Zagueiro afirma que grupo tem se empenhado ao máximo para entender a forma de trabalho de Vítor Pereira
Em um jogo emocionante, o Flamengo venceu o Vasco por 3 a 2, na noite da última segunda-feira (13), em partida válida pelas semifinais do Campeonato Carioca. Um dos destaques do confronto, o zagueiro Fabrício Bruno, autor do gol da vitória rubro-negra, falou com os repórteres na zona mista do Maracanã, enalteceu o trabalho do treinador Vítor Pereira e fez questão de dizer que o Mais Querido ‘virou’ a chave na competição.
— O ‘professor’ Vítor Pereira é um profissional que cobra muita intensidade nas preleções e no vestiário nos intervalos dos jogos. Perdemos um Fla-Flu, conseguimos dar a volta por cima e fazer um grande jogo contra o Vasco. O importante é que nos esforçamos, ‘viramos’ a chave na competição e trouxemos a vantagem do empate para o nosso lado — revelou o autor do gol da vitória sobre o Cruzmaltino.
Leia também: PA encontra jogadores do Flamengo após vitória contra o Vasco; assista
Perguntado sobre o sistema defensivo do Flamengo com três zagueiros diante do Vasco, na vitória por 3 a 2, Fabrício Bruno disse que os jogadores ouvem atentamente o que o Vítor Pereira tem a dizer. Além disso, o camisa 15 afirmou que os atletas assimilam as instruções da melhor maneira possível e tentam colocá-las em prática nos treinamentos e durante os jogos.
— A gente vem tentando se adaptar ao trabalho do Vítor Pereira. Sinceramente falando, acho que estamos no caminho, procurando nos entender dentro de campo, obedecer o que é pedido pelo nosso treinador e o importante é continuar trabalhando para minimizar ao máximo os erros nos jogos — contou e dedicou o gol que deu a vitória ao Flamengo no clássico a Vítor Pereira.
Os jogadores do Flamengo ganharam folga nesta terça-feira (14) e voltam aos treinos na próxima quarta (15), visando a segunda e decisiva partida contra o Vasco. O jogo será no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). O vencedor vai enfrentar Fluminense ou Volta Redonda, que duelam no sábado (18), no ‘Templo do Futebol’, às 16h.
Ele bebeu? Porque o que eu vi ontem foi o ataque fazendo sua parte, a defesa tomando gols infantil com falhas de categoria de base, individuais e coletivas…o tal Santos pelo amor de Deus, não temos goleiro a altura do Mengão…