FERJ define arbitragem para Flamengo x Vasco, pelo Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

Jogo será realizado no domingo (05), no Maracanã


O Flamengo perdeu a Recopa Sul-Americana para o Independiente del Valle (EQU), mas não tem muito tempo para lamentar. Isso porque, neste domingo (05), o Rubro-Negro volta a campo diante do Vasco, pela décima rodada do Campeonato Carioca. Para o embate, a Federação Estadual do Rio de Janeiro definiu o árbitro principal.

O responsável por apitar Flamengo x Vasco será o árbitro Bruno Arleu de Araújo, que também pertence à FIFA. Vale destacar que este será o primeiro clássico entre os clubes na atual temporada e, caso o Rubro-Negro vença o duelo, conquistará o singelo título da Taça Guanabara e irá complicar a situação do Cruzmaltino no Estadual do Rio.

Para o embate, o técnico Vítor Pereira pode realizar algumas mudanças no time titular. Isso porque, Arrascaeta sentiu problemas físicos após a partida e o meio campista Gerson deixou o Maracanã com incômodo no tornozelo. Contudo, o treinador irá definir a escalação apenas no sábado (04), às vésperas do clássico.

O embate entre Flamengo e Vasco será realizado a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Carioca. O clássico terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. A Band, na TV aberta, e a Bandsports também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também