FERJ define equipe de arbitragem para jogo entre Flamengo e Vasco, pela semifinal do Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vasco se enfrentam no domingo (19), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca


Flamengo e Vasco tem reencontro marcado para o próximo domingo (19), quando se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Para o clássico, que será disputado no Maracanã, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) definiu a equipe de arbitragem.

O árbitro principal de Vasco x Flamengo será Bruno Arleu de Araújo, que terá a assistência de Luiz Cláudio Regazone e Thiago Henrique Neto. Vale lembrar que, como o Carioca já está na semifinal e ainda por cima trata-se de clássico, o confronto terá Rodrigo Carvalhaes de Miranda no comando do VAR.

VEJA ESCALA DE ARBITRAGEM:

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistente 1: Luiz Cláudio Regazone
Assistente 2: Thiago Henrique Neto
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Vale lembrar que o Flamengo venceu o jogo de ida, de virada, por 3 a 2. Por conta do triunfo no primeiro embate, o Mais Querido chega ao confronto da volta com vantagem. Isso porque, em caso de empate, quem classifica à final é o Rubro-Negro. Além disso, se vencer por qualquer placar, o Fla também avança à decisão.

Flamengo e Vasco se enfrentam no Maracanã, a partir das 18h (horário de Brasília), em partida que vale vaga na final do Cariocão 2023. O confronto, como de costume, terá a narração mais pé-quente da internet, no canal do Coluna do Fla, no YouTube, com narração de Rafa Penido. Além disso, a CazéTV exibe o embate via streaming.

Cabe frisar que, quem avançar do duelo entre Flamengo e Vasco, enfrenta o classificado de Fluminense x Volta Redonda. No primeiro jogo, o time da ‘Cidade do Aço’ levou a melhor, com vitória por 2 a 1, no último domingo (12), no Estádio Raulino de Oliveira.

O segundo confronto entre Fluminense e Volta Redonda acontecerá no sábado (18), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Tricolor, assim como o Cruzmaltino, precisará de uma vitória simples para ir à final, por ter feito melhor campanha em relação ao adversário.

Compartilhe com os amigos

Veja também