Veja possibilidades que classificam Flamengo à final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vasco se reencontram no domingo (19), pelo jogo de volta do Carioca


Na noite da última segunda-feira (13), o Flamengo venceu o Vasco da Gama, de virada, por 3 a 2, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Depois do triunfo, o Mais Querido garantiu pequena vantagem para a partida de volta. Em meio a isso, veja quais as possibilidades classificam o Fla à final do Estadual 2023.

Para avançar à final do Cariocão, das três possibilidades, duas são favoráveis ao Flamengo. Isso porque, qualquer vitória ou empate, classifica o Mais Querido. A única chance do Rubro-Negro não avançar à decisão é em caso de triunfo do Vasco.

VEJA POSSIBILIDADES:

Cabe lembrar que a pequena vantagem do Flamengo foi construída no jogo de ida. Isso porque, como o Vasco terminou a Taça Guanabara à frente do Mais Querido, na segunda colocação, teria o ‘benefício’ do empate. No entanto, a vitória rubro-negra deu um pouco mais de ‘respiro’ ao Fla.

Depois da vitória do Flamengo no jogo de ida, as equipes se preparam para o reencontro, marcado para o próximo domingo (19), no Maracanã. Fla e Vasco medem forças a partir das 18h (horário de Brasília), pela volta da semifinal do Campeonato Carioca. O ‘Clássico dos Milhões’ terá transmissão ao vivo da CazéTV, via streaming e, claro, a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no canal do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também