Filho de Everton Ribeiro ‘rouba a cena’ cantando “Em Dezembro de 81” com David Luiz; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Antônio, chamado carinhosamente de Totói, faz sucesso nas redes sociais da família

Sucesso nas redes sociais, Totói, filho mais novo de Everton Ribeiro, camisa 7 rubro-negro, ‘roubou’ a cena mais uma vez. Isso porque, o menino cantou ‘Em Dezembro de 81’ em companhia do zagueiro David Luiz, na semana em que Flamengo e Fluminense reiniciam a preparação para a decisão do Campeonato Carioca. Nas imagens, é possível ver o menino pegando o microfone do defensor do Fla e soltando a voz. O vídeo foi compartilhado no Twitter.

ASSISTA AO VÍDEO:

Se a canção em que a torcida pede “o mundo de novo” é inspirada na música ‘Primeiros Erros’ de Kiko Zambianchi, o Flamengo vai tentar o tetracampeonato da Libertadores e, desta forma, disputar mais uma vez o Mundial de Clubes. O sorteio, promovido pela Conmebol, vai acontecer às 21h (horário de Brasília) desta segunda-feira (27). O presidente Rodolfo Landim viajou ao Paraguai no último final de semana e está na cidade de Luque, sede da entidade Sul-Americana.


O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!


O Flamengo ‘corre’ contra o tempo também na Libertadores. O Rubro-Negro precisa enviar uma lista de 50 jogadores inscritos para a competição até o próximo sábado (1º). Dessa forma, restam cinco dias para fechar com algum atleta, caso o Fla queira colocá-lo na competição. A diretoria vem planejando contratações para que o Mais Querido chegue fortalecido para a maior competição da América.

Campeão em 1981, 2019 e 2022, o Flamengo vai em busca do tetra da Libertadores e espera estar na final do dia 11 de novembro. O Maracanã, inclusive, foi o estádio escolhido pela Conmebol para receber a decisão continental. O Coluna do Fla, vale lembrar, transmite AO VIVO, via YouTube, o sorteio do sorteio da fase de grupos da principal competição do continente.


Leia também: Ídolo do Flamengo, Petkovic diz que icônico gol de falta contra o Vasco quase não aconteceu

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses 2 meninos do erveton Ribeiro merecem uma medalha ou outra homenagem como grandes torcedores

Comentários não são permitidos.