Momento conturbado do Flamengo agita também a esfera da música nacional
A má fase do Flamengo ganha repercussão também no mundo da música. Depois da derrota rubro-negra para o Fluminense, na última quarta-feira (08), por 2 a 1, dois cantores se desentenderam em um grupo de WhatsApp. Na polêmica, os sambistas Dudu Nobre e Xande de Pilares trocaram ofensas, em áudios vazados.
— Sabe por que você está sendo atacado? Porque você é c****! Você não é flamenguista, você é bundão. Você só é Flamengo quando ganha, quando perde você some. Quem fica batendo de frente com os outros sou eu. Que flamenguista é esse? Você é c****! Você é bundão! ‘Bundão Nobre’ — disparou Xande de Pilares, em direção a Dudu Nobre.
Como resposta, o outro sambista envolvida no desentendimento respondeu. Dudu Nobre ressaltou que “gosta” de Xande, mas que a amizade entre os dois cantores tem limites.
— Pô, Xande. Não estou entendendo não. Te gosto para c******, tu é meu irmão, mas tu mandar uma fuleira dessa aí está errado, não está certo. Não fico aqui zoando ninguém, não fico falando p**** nenhuma de Flamengo, porque quando está ganhando ou perdendo eu fico no meu canto, torcendo para o meu time e acabou. Não gosto de zoar nem de ser zoado. Agora, essa fuleira que você está mandando aí estão erradas. Somos amigos, mas a nossa amizade tem limites — respondeu Dudu Nobre.
EXPLICAÇÕES DE XANDE
Depois de os áudios serem vazados, Xande de Pilares foi às redes sociais para se posicionar. O cantor admitiu que o conteúdo é verídico e que realmente falou o que foi divulgado. Dessa forma, o sambista se desculpou pelas palavras e ainda criticou o fato de as mensagens terem sido expostas.
— O que me chama atenção é que eu fazia parte de um grupo que era sério, mas que não é. Eu falei com o Dudu, depois ele me chama no privado e depois aparece o privado do Dudu e o que eu falei no áudio. O Flamengo perdeu, está tudo certo. Agora, isso aí foi esquisito, porque se o grupo é sério não pode vazar áudio. E, se vazar, tem que matar no peito, e eu estou matando no peito. Pedi desculpas a ele três vezes, e o meu áudio está aparecendo por aí. Sou Flamengo até morrer, perdendo ou ganhando, mas fui escroto (…) Me exaltei, porque o Dudu entrou em uma pilha que era minha e de um outro amigo — disse Xande.
Agora, enquanto o mundo da música fica atento aos resultados, o Flamengo trabalha para o próximo compromisso. Depois de se classificar ao mata-mata do Carioca, o Rubro-Negro encara o Vasco, nas semifinais. O jogo de ida é às 21h10 (horário de Brasília) da segunda-feira (13), no Maracanã.