Fim da linha para Vítor Pereira? Torcedores pedem demissão de técnico do Flamengo após vice da Recopa

Compartilhe com os amigos

Flamengo perdeu mais um título na temporada 2023


Diante de um Maracanã lotado, o Flamengo venceu por 1 a 0 o Independiente del Valle (EQU), nesta terça-feira (28), pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana, porém, não foi o suficiente. Nos pênaltis, o Mengo foi superado por 5 a 4. Com isso, o time equatoriano conquistou o título do torneio continental. Diante de mais uma frustação na temporada e da má atuação da equipe, os torcedores do Mengo pediram a demissão do técnico Vítor Pereira.

Durante toda a partida, a Nação mostrou toda a força e incentivou o Flamengo em busca da vitória. Porém, com o resultado não acontecendo, os torcedores rubro-negros perderam a paciência com o time e, principalmente, com Vítor Pereira. Diante disso, a situação do treinador à frente da equipe do Mengo fica cada vez mais indefinida dentro do clube.

Importante frisar que a diretoria do Flamengo deixou bem claro que, independentemente do resultado, Vítor Pereira ganharia continuidade à frente do comando do Rubro-Negro. Além do vice-campeonato da Recopa, o Mais Querido já acumula nesta temporada um segundo lugar na Supercopa do Brasil e uma amarga terceira posição no Mundial de clubes.

Com mais uma frustação no ano, o elenco do Flamengo precisa se recompor para encarar os próximos compromissos que terá pela frente. Neste domingo (05), o Mais Querido encara o Vasco, às 18h10 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela décima rodada do Campeonato Carioca. No atual momento, o Mengo é o líder isolado do Estadual, com 23 pontos. Já o adversário, é o terceiro colocado, somando 17.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Manda ele, o Marcos Brás, junto com o Everton Ribeiro(chinelinho do karalho), o tal Marinho, o Pulgar, o Filipe Luís, o David Luís, todos esses aí na mesma barca. Os velhotes não conseguem nem andar, quanto mais correr. E contratar Ângelo bizonho por 10 milhões de Euros? Esses caras dessa diretoria estão loucos. É sacanagem. O bizonho não vale 500 mil. É contratar esse pereba e passar raiva. Podem acreditar.

  • Não faço parte da torcida que pede a demissão do cara. Imediatismo é complicado. Querem resultado rápido. O que foi errado foi o que aconteceu com a indecisão do Dorival, mas concordo com a posição da diretoria quando escolheu o VP. Não dava para ficar esperando o Dorival decidir. Outros como JJ, Rueda, etc já deixaram o time na mão e não valia a pena o risco. Perder faz parte e sem planejar não se chega a lugar nenhum. É bom lembrar que Abel no palmeiras também teve muitos problemas. Opinião minha e sem querer treta com ninguém. kk

  • Diretoria de B****! Tô falando essa P**** há um milhão de anos e ainda tem gente que acha que é implicância minha! Eu só quero uma cabeça: Marcos Brás! E se puder, tragam de volta Rodrigo Caetano!!!

  • Sabemos que parte da torcida do Flamengo é chata e imediatista. Porém, a própria diretoria não sabe se impor nesse sentido e dá muita margem para reclamações. Independente do técnico ser bom ou não, a forma como foi contratado foi péssima, em vários sentidos, já citados por muitos.
    Além disso, não houve planejamento para o início da temporada, como muitos já falaram tb. Venderam ou dispensaram peças chave (João Gomes e Rodney) sem pensar em substitutos (ou melhor, sem esperar ao menos a transição dos substitutos). Tudo isso com várias decisões em início de temporada.
    Além disso, o time está morto, ou seja, mais um erro absurdo de planejamento (não vejo nenhum outro time brasileiro assim).

    Por fim, como disse antes, o time é cheio de vontade. Independente da qualidade do técnico, só fica quem eles querem. De quem é a responsabilidade em relação a isso? Dos jogadores, mas, principalmente, da diretoria (que nunca soube se impor).

  • Eu tbm acho que a diretoria errou, talvez pra sequencia seria melhor deixar a continuidade de um técnico, mas eu entendo ela querer evoluir, o PS chegou e fazia tudo errado, então veio o Dorival e fez o feijão com arroz que eles chamam, colocou os jogadores nas suas posições e o time rendeu mas não tinha variação técnica, ele era mais motivador, então eu entendi a mudança, a escolha pode não ter sido a melhor ja que o serviço do VP não encaixo, mas nesse caso foi um erro. Segundo erro essas férias alongadas para os jogadores que voltaram muito abaixo do esperado e demandam mais tempo!! Terceiro erro, tem alguns jogadores acomodados, não tendo reservas, não falo de mandar embora ER7, Arrascaeta mas pq não pode ser substituído, se estão jogando bem abaixo. Quarto erro não ter pago pro Rossi vir logo, mas ninguém poderia saber que o Santos ia cair tanto do ano passado pra cá, apesar que pegador de pênalti ele nunca foi pelo jeito, mas suas qualidades são outras problema que flamengo teve as disputas e Rossi parece ser bem melhor nos pênaltis. A culpa da diretoria e essa erros e equívocos, mas entre erros e acertos, essa diretoria já acertou muito!! Ela erra querendo algo melhor que não deu certo!! Quando ela vai atrás de um gringo, e pq la fora estão os melhores, vimos a diferença que faz com um técnico diferenciado, JJ, Abel, Sampaoli. O negócio é acertar um nome que de liga, que gere resultado rápido, pq no Brasil as coisas são pra ontem, talvez VP pudesse da certo com paciência, mas a torcida não tem, aqui no Brasil e diferente!! Vc os trabalhos na Europa de super times que só dão resultado depois de um tempo.

  • Torcedores??? Esses que pedem a cabeça do tecnico no minimo não entendem de futebol. O problema do flamengo é bem maior, vem da diretoria que dá ferias acima do normal e blinda os jogadores que estão em má fase. Se o tecnico ainda fosse Dorival, também não teriamos exito nas competições, ou se esquecem que ganhamos no ano passado mais na sorte do que no futebol?

  • Agora ninguém presta? Vamos ser mais racionais. Arrascaeta e Everton Ribeiro, juntamente com Gabigol e Pedro, são o melhor quarteto ofensivo da América. Pelo Amor de Deus. Vamos valorizar o que é nosso.

    A maior responsável por esses fracassos é a diretoria (que teima em ser amadora ano após ano).

    Só tem uma coisa que (mais) me incomoda nesse time do Flamengo. Eles são cheios de vontade. Por mais que o técnico seja fraco ou não tenha tido tempo, para mim, desde o início, esse time quer fritar o técnico. E isso é inadmissível. Nesse caso o maior responsável é a diretoria tb. Ninguém pode se achar maior que o Flamengo.

  • Diretoria: passem merda na cara e calcem a sandália da humildade e tragam o Dorival novamente pelo menos até o JJ puder voltar!!
    Podem dispensar o perna curta (ER7), o braço de anão (Santos) e o rastejante Vidal.

  • Preparem-se para uma escalada de decepções, por enquanto, já foram três !!!

  • O VP é o menos culpado nessa tragédia anunciada. Afinal, esse portuga não é técnico para Flamengo.
    Diretoria ERROU FEIO ao demitir um técnico que tinha o elenco na mão. Principalmente por ter sido no final de uma temporada vencedora, foram 2 TÍTULOS IMPORTANTES conquistados, e, tendo em vista a disputa de mais 3 títulos fundamentais em menos de 3 meses. Agora, o que tem de jogador atuando sem vontade, sem raça, isso tá demonstrado. Esses caras estão com os altíssimos salários em dia. Então, que deem o retorno, façam a parte que lhes cabe. Além de haverem jogadores em fim de linha e alguns perebas. A barca é necessária, inclusive com parte dessa diretoria. Ou, se caso continuar desta forma, 2023 será difícil ir ao Maraca apoias isso aí. Planejamento nota zero. E esse negócio de jogador ser “poupado” de jogos menores é tremenda furada. Nunca vi isso. Só de uns tempos pra cá tem sido assim. Recebe salário integral? Então que jogue todos os jogos. Simples assim.

  • Vão se lascar tds os defensores abaixo desse PS-2023, esse vagabundo, incompetente, o JOGADORES quando treinados por técnicos competentes ganharam mts títulos, agora DOMENEC, PS E VP, quarto escalão, refugo da Europa não da. A diretoria é a melhor possível, mas errou feio

  • Esse técnico é muito ruim.

  • Essa Geração de merda de torcedores do flamengo não sabe o que é sofrer pelo flamengo uns torcedor de bosta .

  • Fomos campeões com o M.Bras, o problema não é o V.P, e sim o Time que apesar de ser o melhor elenco, está andando em Campo.

  • Sabe oque é mais engraçado, eu entendo os torcedores estarem chateados, as coisas não estão dando certo, é pedirem varias mudanças, mas soluções só dois aqui falaram, pedem a demissão do M. Bras mas pra trazer quem para o lugar, quem é capacitado e vai deixar o trabalho para vir, pq deixar o cargo vago, não é solução, falaram Leonardo, já viu se ele quer vir se tem a possibilidade disso, pq ultima vez que vi, ele falou que não ia sair da Europa. 2: pedem a saída do VP, blz e contrata quem, JJ já falou que só assume quando o contrato dele acabar, entre final de maio e junho, mas até la faz oque, quem assume, e vai dar jeito? vai melhorar? Ai falaram coloca o Felipe Luis de técnico, só se for pra queimarem ele com uma semana que isso a torcida faz bem, outra ele não pode assumir sem fazer certos cursos de treinador, se não sabem pesquisem antes de falar, contratar outro até o JJ vier, quem quer pegar 3 meses de trabalho pra ser demitido depois, vai deixar um interino até la que pode ser eliminado de tudo, Libertadores e copa do Brasil, pois é são varias perguntas, vários problemas sem soluções, e nem vou falar das barcas de saídas de jogadores, pq se agora esta difícil contratar alguém de qualidade imaginar repor 10 ou 11 como teve torcedor pedindo. Jogador de qualidade não cai do céu. Só reflitam antes de escrever…

  • O discursinho do Vitor Pereira e do Everton Ribeiro é cada vez mais irritante !!!

  • Fora Braz, entra Leonardo! Sai VP, volta Jorge Jesus!!! Simples assim, voltaremos a vencer!

  • Ó Marcos Braz faz um favor pede para sair isso é o mínimo

  • Ó Marcos Braz faz um favor pede para sair isso é o mínimo

  • Ó Marcos Braz faz um favor pede para sair isso é o mínimo

  • Coloca mais esse prejuízo na conta do incompetente Brás e do soberbo Landim… se tivessem um mínimo de vergonha na cara, entregavam seus cargos amanhã. Agora vão vender os Mateus para contratar “reforços” pagando fortunas e jogando mais dinheiro fora. Gestão irresponsável e duvidosa, no mínimo. Melhor fase do clube, dinheiro em caixa, patrocínios, adversários endividados, mas conseguiram deixar uma supremacia certa, para esses vexames históricos.

  • O Santos parece que tem braço curto. Não pega uma bola. Bom de pênalti? Onde? Aqui tem braço de anão.
    Time fazendo vergonha com a perda do terceiro título. E essa diretoria que não acorda e fica com historinha de estádio para enganar a torcida.
    Com esse time será mais 1 ano sem título. E se ganhar o carioca não conta. É obrigação.
    Técnico de merda

  • Parabéns, Sr. Marcos Braz !!! Continue desmontando e desorganizando o time do Flamengo !!! A sucessão de gravíssimos erros cometidos pelo Sr. ao não manter o Andreas Pereira, que é um craque. Dispensou o Dorival Junior, que é mais técnico e mais competente do que o Sr. Vitor Pereira. Se desfazer dos dois jogadores mais agudos que o Flamengo tinha, Rodinei e João Gomes. Em resumo, Sr. Marcos Braz, o Sr. desmontou e impôs desorganização considerável ao Flamengo, prejudicando profundamente o time !!! PARABÉNS PARA O SR. POR TER DESTRUÍDO O FUTEBOL DO FLAMENGO !!!

  • Quem tem que sair é o Braz. Continua o show de amdorismo e de escolhas pessoais sem criterios tecnicos. Fora Braz.

  • Só parabenizar a mediocridade desse time, do presidente, aos políticos, friso aqui que a culpa não é somente do Vitor Perdido que não sabe escalar, b mexer no time. Brás e Cia cederam aos quase 02 meses de férias as vésperas de decisões importantes. Instituição, Jogadores mimados e o VP, um misto de Paulo Sousa e Domenec. Puta que pariu.

  • O Landim logo mais vem a público e diz vou construir um estádio pra 120000 torcedores aí todos ficam felizes e esquecem que VP já desperdiçou três títulos importantíssimo, valeu Braz

  • Principal culpado é o Marcos Braz.

    Santos
    Varela
    Matheuzinho
    Davi Luiz
    Leo Pereira
    Ayrton Lucas
    Vidal
    Thiago Maia
    Marinho
    Cebolinha
    Erick Pulgar
    A barca precisa urgentemente levar essas tralhas ou ficaremos no vice eternamente.

    FORA MARCOS BRAZ

  • Vítor Pereira não absolutamente culpa de nada!
    Toda esta bagunça tem um dono e ele se chama Marcos Braz!
    Cometeu as maiores bobagens, à frente da Diretoria de Futebol e desmontou um time vencedor, por pura vaidade e INCOMPETÊNCIA.
    Ele sr. Gelo no Sangue tem que sair do clube e dar vaga para alguém de visão, como a do pessoal do Flu, que monta equipes competitivas, sem 1/4 da grana que o Mengão disponibiliza para este incompetente.
    Se houve corpo mole de alguns jogadores (o que ficou também muito claro, nesta noite horrorosa), deve-se a uma série de equívocos vergonhosos que este INCOMPETENTE cometeu.
    Que saia do clube.
    ..e que retornem aqueles que NUNCA DEVERIAM TER SAÍDO….

  • Não só ele , mais a diretoria por completo principalmente o noiado do Marcos Brás

  • O culpado foi a Diretoria (que se acham os deuses) ao demitir Dorival Junior, pensando em colocar um Técnico de nome internacional. Fora toda diretoria e leva Vítor Pereira. Agora faço uma pergunta? E a rescisão quem vai pagar?

  • Parece até que foi o VP que acertou a trave 3 vezes e perdeu o pênalti

  • Temos que emboscar esse barriga de jumenta vereador por isso é que jj e grande tecnico o demente Pedro era banco o arrasqueta tá doente esse vp não é tecnico para a nação fora Landim Pixar a gavea e o ninho do urubu para ver se muda

  • Fora Vitor incompetente Pereira eu d>SS desde de dezembro de 2022 que este cara só iria afundar o flamengo. Pior Marcos Brás deve está ganhando muito pra 4 anos consecutivos vender o flamengo pra essas experiências de incompetentes. Urgente coloquem o Felipe Luis de técnico é vejam se este time joga ou não joga tendo esquema tático. Landim miserável este é o cara que tu disse ter esquema tático Variado? Torcida vamos nos unir pra tirar este Brás e este Vitor incompetente Pereira. Urgente

  • MANDEM ESSE DESGRAÇADO EMBORA!!!! É UM RIDÍCULO!!!!!! PERDEU A TERCEIRA TAÇA QUE DISPUTOU!!!! MARCOS BRAZ DESGRAÇADO, MALDITO!!!!! FORA, VITOR PEREIRA, VÁ TREINAR NO INFERNO, BABACA!!!!

  • Descanse em paz, Vitor Pereira.

    Nascido em: 01/01/2023
    Falecido em: 01/03/2023

  • Demissão do Braz já!!!!

Comentários não são permitidos.