Fim de papo: atitude de Ângelo faz Flamengo desistir de vez de contratação

Compartilhe com os amigos

Ângelo permanecerá no Santos, mesmo após investidas do Flamengo


Nesta quinta-feira (23), o Flamengo desistiu da contratação do atacante Ângelo, do Santos. O Rubro-Negro, que recebeu uma negativa do jogador nas últimas semanas, estudou fazer uma nova investida na atual janela de transferências para tentar convencer o atleta. Contudo, uma atitude do jogador fez com que o Mais Querido saísse da negociação: a troca de empresários.

Isso porque, o atacante Ângelo assinou contrato com o empresário Giuliano Bertolucci, com objetivo de realizar o sonho de atuar no futebol europeu. Os dirigentes do Flamengo até possuem um bom relacionamento com o agente, que já negociou diversos atletas com o Rubro-Negro, porém, a ideia do jovem da Vila Belmiro é se transferir para o futebol europeu no meio deste ano. A informação foi dada primeiramente pelo GE e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.



Desse modo, o Flamengo vira a página e tenta contratar outros jogadores que estão na lista de prioridade. Um dos nomes cotados é do volante Matheus Uribe, do Porto (POR). No entanto, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o meio campista ainda não convenceu os familiares a se mudar para o Rio de Janeiro. Além disso, o Rubro-Negro ainda negocia com o time português a liberação do atleta, que tem vínculo até junho deste ano.

Em meio à procura por novos jogadores, o elenco do Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira (23), para iniciar a preparação para a final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. O duelo de ida será realizado em 01 de abril, no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Obrigado Ângelo. kkkk.

  • E pelo visto, também não vão contratar o Arthur…

  • Precisou acontecer isso pra desistir?!?? A torcida já não queria ele desde o inicio da conversa…. Depois que ele disse não, a gente agradeceu a Deus, mas ainda assim tinha dirigente querendo essa inhaca. Quem a diretoria deveria insistir, não insistiu que era o Andreas Pereira… não peitou meia dúzia de torcedores, mas queria peitar a nação inteira por causa desse perna de pau.

Comentários não são permitidos.