Após recusa ao Flamengo, Ângelo troca de empresário e deve ser vendido ainda em 2023

Compartilhe com os amigos

Ângelo passa a ser gerenciado por Giuliano Bertolucci, empresário de David Luiz, Everton Cebolinha e Matheuzinho


Depois de semanas de conversas, a negociação entre Flamengo e Ângelo fracassou. O Rubro-Negro ofertou alto valor pelo atacante e propôs um plano de carreira, porém, o ‘Menino da Vila’ optou por seguir no Santos. No entanto, pode ser que os dias do atleta no clube paulista estejam ‘contados’. Após trocar de empresário, a intenção é que o jogador seja vendido na próxima janela de transferências, ainda em 2023.

Ângelo não está mais sendo gerenciado por Marisa Alija. O atleta mudou o comando da carreira, e trocou a advogada por Giuliano Bertolucci. Com a nova gestão, a ideia dos empresários é que o atacante seja negociado a partir do dia 03 de julho – data que marca a abertura do período de transferências entre clubes internacionais. A informação é do ‘Diário do Peixe’. O desejo do jogador em atuar ‘fora’, inclusive, foi o que atrapalhou o andamento das conversas com o Flamengo.

O ‘não’ de Ângelo ao Flamengo, veio depois do atacante declarar amor ao Santos. Com isso, o jogador optou por continuar na equipe paulista e se negou a atuar em times brasileiros, por enquanto. A intenção do atleta é sair do clube santista diretamente para a Europa, onde realizaria o sonho de infância.

Novo empresário de Ângelo, Giuliano Bertolucci é famoso por fazer gestão de vários craques do futebol internacional, dentre eles: Marquinhos, Paris Saint German (FRA); Andreas Pereira, Fulham (ING); Bruno Guimarães, Newcastle (ING); David Neres, Benfica (POR); e Oscar, Shangai Port (CHI). Além de alguns jogadores do Flamengo, como: David Luiz, Cleiton, Everton Cebolinha e Matheuzinho.

Vale frisar que Giuliano Bertolucci e o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, têm boa relação. Em novembro do ano passado, a dupla se ‘esbarrou’ em um restaurante, no Rio de Janeiro. Junto com Fernando Diniz, atual técnico do Fluminense, os três conversaram assuntos corriqueiros e aproveitaram para fazer aquela ‘resenha’, repleta de sorrisos e descontração.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Par vcs verem como o mundo do futebol não tem nenhum santo honesto. Agora ficou bem claro que o interesse do Fla nesse Zé Ninguém não passou de armação com o novo empresário velho pra “inflar” o seu preço para os prováveis interessados (trouxas) do exterior. Claro que esse pequeno “favor” não terá sido de grátis por quem o prestou. Mas isso ninguém precisa ficar sabendo, né?

  • O marcos braz conseguiu. Vai pagar mais de 70m em um ponta direita que tem 3 gols na carreira e só corre de cabeça baixa. Artur e Michael mais barato e melhor, fora que Matheus gonç. 17 anos ja mostrou mais que ele. Incrivel o qie ta rolando no Flamengo ultimamente. SRN.

Comentários não são permitidos.