“Fiquei com medo”: João Gomes ‘errado’ detalha confusão após depósito equivocado do Flamengo

Compartilhe com os amigos

João Victor Gomes da Silva recebeu, por engano, quantia milionária do Flamengo


O Flamengo cometeu um grave erro durante a efetuação de um depósito que teria a conta de João Gomes, ex-volante rubro-negro, como destino. Ao invés de depositar o valor de R$ 1,8 milhão para o jogador do Wolverhampton (ING), o clube fez transferência para um ‘xará’. Atleta de basquete, que deixou a Gávea em 2020, falou como foi receber a quantia equivocada e inesperada.

— Não tinha nem visto, estava viajando com minha madrinha. Foi quando cheguei na casa dela que minha mãe mandou mensagem perguntando sobre algum dinheiro que o Flamengo mandou. Eu fiquei assustado e até com medo porque até então não sabia de onde era o dinheiro -, disse.

— Achei que alguém tinha errado o depósito ou algo do tipo. Meu padrinho também disse que eu tinha que tomar cuidado, porque alguém poderia estar usando minha conta para lavar dinheiro -, completou, em entrevista ao GE.

‘Xará’ de João Gomes do futebol, o atleta de basquete estava em uma viagem com os familiares quando toda a confusão ocorreu. O jovem contou que quem percebeu a movimentação estranha na conta foi a mãe, mas o pai adivinhou primeiro o motivo do depósito.

Atleta de basquete, João Gomes deixou o Flamengo em 2020. Coincidentemente, foi o ano em que o volante com mesmo nome estreou como profissional no time rubro-negro de futebol. O homônimo ‘menos famoso’ saiu da Gávea para defender o Tijuca Tênis Clube e, hoje, disputa ligas amadoras.

Compartilhe com os amigos

Veja também