“Flamengo ainda não me procurou e nem procurou os meus representantes”, diz Everton Ribeiro sobre renovação de contrato

Compartilhe com os amigos

Vínculo de Everton Ribeiro com Flamengo encerra-se em dezembro deste ano, e partes ainda não negociam renovação


O Flamengo está focado nos confrontos com o Fluminense, pelas finais do Campeonato Carioca, mas, em meio a isso, o Rubro-Negro tem alguns casos a resolver. Dentre eles, as renovações de contratos dos atletas que estão na reta final de vínculo, como é a situação atual de Everton Ribeiro. O meia, inclusive, falou sobre o assunto.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (30), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, Everton Ribeiro foi questionado sobre ter sido ou não procurado pelo Flamengo para renovar o vínculo, que termina em dezembro deste ano. Segundo o meia, os dirigentes rubro-negros ainda não o chamaram para conversar.

O Flamengo ainda não me procurou e nem procurou nenhum dos meus representantes. Mas estou 100% focado na final do Carioca, logo já vai começar a Libertadores. Então, eu deixo essa parte de renovação com os meus representantes e tenho que estar focado para fazer o meu melhor dentro de campo -, contou.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Importante salientar, no entanto, que Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, falou sobre o tema recentemente. Na última semana, o dirigente garantiu: “Isso daí (negociação de renovação de contrato de jogadores, como Everton Ribeiro, David Luiz e Bruno Henrique), nós iremos tratar na hora certa desse assunto“, disse, antes de prosseguir:


Nós não temos nenhum desconforto, os jogadores não têm nenhum desconforto em relação a isso daí. Na hora que tiver um momento mais tranquilo, um momento mais propício, nós vamos chegar, sentar e resolver – disse o vice-presidente do Flamengo, em coletiva no CT do Ninho do Urubu.

Everton Ribeiro, agora, tenta focar somente no próximo compromisso com o Flamengo. Isso porque, o capitão será titular no confronto com o Fluminense, no sábado (01). Esta partida é válido pela ida da final do Campeonato Carioca e terá início às 20h30 (horário de Brasília). O segundo embate está marcado para 09 de abril, às 18h (horário de Brasília), e ambos os cotejos serão no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo e sua diretoria soberba…além de não contratar ninguém capaz de deixar o Evérton sair de graça,jogando no Brasil não tem um jogador do nível dele…já que Arrascaeta vive machucado!!
    #forabraz
    #foralandim
    #foraVp

  • A soberba e a arrogância dos dirigentes pairam no ar…

Comentários não são permitidos.