Flamengo aposta em ‘despertar’ de Arrascaeta para reta final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta teve boa atuação no jogo contra Vasco


Na última segunda-feira (13), o Flamengo venceu o Vasco, por 3 a 2, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Com o triunfo, o Mais Querido conta com a vantagem do empate no embate de volta, para avançar à final do Estadual. Em busca de dar a ‘volta por cima’ na temporada, o Rubro-Negro aposta no ‘despertar’ de Arrascaeta para chegar a mais uma decisão em 2023.

Contra o Vasco, Arrascaeta foi um dos principais jogadores do Flamengo na partida. Com muita mobilidade dentro de campo e participando da maioria das jogadas de perigo do Mengo, o uruguaio assumiu o protagonismo do time. Além de todas as ações mencionadas, o camisa 14 rubro-negro foi autor de um belo gol e da assistência para o tento de Fabrício Bruno, que decretou a vitória do Fla sobre o Cruzmaltino.

Apostando no retorno da boa fase de Arrascaeta, Vítor Pereira tem a semana cheia para alinhar e ajustar a equipe para o embate decisivo contra o Vasco. Após a folga, nessa terça-feira (14), o plantel rubro-negro voltou aos treinamentos, na manhã desta quarta (15), no CT Ninho do Urubu. Até o domingo (19), dia em que acontece o ‘Clássico dos Milhões’, o treinador do Mengo terá mais três atividades com o elenco.

Vasco x Flamengo acontece às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo embate de volta da semifinal do Campeonato Carioca. O duelo deste domingo (19) vale vaga na final do Estadual. Como venceu a partida de ida, por 3 a 2, o Mais Querido tem a vantagem do empate. Em caso de triunfo de qualquer uma das equipes, o time avança para a finalíssima do torneio.

O ‘Clássico dos Milhões’ terá a exibição mais rubro-negra da internet, através do Coluna do Fla, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube. A CazéTV também transmite o duelo, via streaming. Quem levar a melhor enfrenta, na final do Carioca, o vencedor da partida entre Fluminense e Volta Redonda, que acontece no sábado (18), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também