Flamengo terá semana ‘cheia’ para treinar visando semifinal do Carioca contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo se reapresenta na manhã desta quarta-feira (15), no Ninho do Urubu


Na última segunda-feira (13), o Flamengo entrou em campo e venceu o Vasco, de virada, por 3 a 2, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Além da vantagem conquistada na primeira partida, a equipe de Vítor Pereira terá a semana ‘cheia’ para focar na preparação visando a partida de volta, no próximo domingo (19).

No meio desta semana, o Flamengo não tem nenhum compromisso marcado. Por isso, Vítor Pereira deu folga ao elenco rubro-negro nesta terça-feira (14), após a vitória contra o Vasco, na segunda (13). O plantel se reapresenta no Ninho do Urubu na quarta (15), quando começa a preparação visando o jogo de volta da semifinal do Cariocão.

Já o Vasco, tem jogo nesta quinta-feira (16). O Cruzmaltino recebe o ABC, pela segunda rodada da Copa do Brasil, em casa. A equipe de São Januário entra em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília). Desse modo, diferentemente do Flamengo, o time de Maurício Barbieri terá menos tempo para focar na semifinal do Carioca.

Como dito anteriormente, o elenco do Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu nesta quarta-feira (15). A atividade está prevista para ter início a partir das 09h (horário de Brasília). Este será o primeiro treinamento da equipe visando o jogo decisivo contra o Vasco.

Até domingo (19), dia do reencontro entre Flamengo e Vasco, o Mais Querido terá, no mínimo, quatro atividades. Caso Vítor Pereira opte por realizar treinos integrais, o número pode aumentar. Rubro-Negro e Alvinegro medem forças a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal do Carioca. O clássico, desta vez, vale vaga na final do Estadual 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também