Flamengo dá ‘gelo’ em Vítor Pereira e não tem pressa para contratar reforços

Compartilhe com os amigos

Nenhuma das pendências apontadas por Vítor Pereira foram atendidas pela diretoria até o momento


O Flamengo avançou à final do Campeonato Carioca e decide o título contra o Fluminense. Até o primeiro jogo do confronto, o Mengo tem cerca de 11 dias de preparação. Durante esse período, Vítor Pereira precisa trabalhar com o que tem no elenco. Assim, diretoria do Rubro-Negro dá ‘gelo’ no treinador ao não demonstrar pressa para contratar reforços ao grupos comandado pelo português.

Desde que chegou ao Flamengo, Vítor Pereira deixou claro que precisaria de reforços para fazer com que o elenco rendesse o máximo possível. No entanto, a diretoria do Fla fechou a compra em definitiva de Ayrton Lucas e repatriou Gerson. No mais, as outras pendências apontadas pelo português seguem vivas.

Com o início do ano e após conhecer o elenco, Vítor Pereira pediu a contratação, com urgência, para três posições: lateral direita, volância (com jogador de combate) e ponta direita. O português também deseja ter um pronto-reserva para Arrascaeta. Entretanto, o Departamento de Futebol do Flamengo não atendeu, até o momento, nenhum dos pedidos do comandante. Após a vitória de 3 a 1 sobre o Vasco, Vítor Pereira deixou claro que ainda aguarda reforços: “Sobre reforços, é um assunto que está entregue à diretoria. Eu estou esperando, assim como vocês”, disse.

Um dos nomes que o Flamengo buscou para a ponta direita foi Ângelo, do Santos, mas o atleta de 18 anos recusou proposta e segue na Vila Belmiro. Para a volância, o Mengo negocia com Matheus Uribe, do Porto (POR) — o colombiano ainda aguarda aval da família para fechar com o Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mistura de incompetência, politicagem e má fé…

  • Fogo amigo. A Diretoria faz a caca e depois nega fogo. Nunca na história do Flamengo uma Diretoria fez tanta m….. em tão pouco tempo.

  • É muito difici

  • Depois a culpa é só do treinador

  • Ainda acho que deveria também priorizar a lateral-esquerda, pois só temos o Ayrton e o Filipe Luiz (que está com 38 anos). Por incrível que pareça, estamos mais bem servidos no lado direito, pois contamos com dois jovens jogadores (Matheuzinho e Varella), além de uma promessa da base (que não me lembro o nome) que está para ser negociado com o Barcelona. Mas fazer o quê, se temos uma diretoria que além de amadora, sabota a própria gestão!!!

Comentários não são permitidos.