Flamengo define prazo para volta de Matheuzinho após grave lesão

Compartilhe com os amigos

Matheuzinho fraturou a tíbia em confronto com o Vasco, pela Taça Guanabara, no dia 13 de março

Enquanto ‘corre’ contra o tempo para contratações de reforços no mercado antes da janela de transferência fechar (04 de abril), o Flamengo vem avaliando com calma posições carentes no elenco comandado por Vítor Pereira. A prioridade é um volante – Matheus Uribe, do Porto (POR), continua no ‘radar’ rubro-negro -, mas a chegada de um possível camisa 2 não está descartado. Isso porque, o lateral direito Matheuzinho, segundo departamento médico, só volta aos gramados daqui a 30 ou 40 dias.

— Temos os laterais. O Matheuzinho se machucou, mas daqui a 30, 40 dias vai voltar. Estamos analisando o mercado, como sempre, se tiver uma oportunidade, vamos tentar a contratação – avaliou Marcos Braz, vice-presidente de futebol, em conversa com a ESPN, na cidade de Luque, no Paraguai, onde foi acompanhar o sorteio de grupos da Libertadores, ao lado do presidente Rodolfo Landim.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo

Na conversa mantida com repórteres da ESPN, Braz reforçou as presenças de Guillermo Varela e Matheuzinho no plantel do elenco profissional. No entanto, o dirigente aguarda com ansiedade a decisão do Fla-Flu, que vai decidir o Estadual. Mas antes, o vice-presidente será julgado pela 3ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (29), que acatou denúncias de ofensas feitas à equipe de arbitragem no clássico contra o Fluminense, em 8 de março, pelo Campeonato Carioca.

O primeiro jogo da final entre Flamengo e Fluminense será neste sábado (01), pela ida da final do Campeonato Carioca. O duelo será realizado a partir das 20h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, pelo DaleApp.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Braz é um Fanfarrão!

    Analisando o mercado? Faltam poucos duas oara tudo de mais importante começar e ele fica achando que tem que ter uma oportunidade de mercado. Já deu viu! Mande ele fazer política e vazar do Mais Querido.

  • Mengão bem que poderia fazer uma oferta por Kelvin do Athletico Paranaense. Envolveria na aquisição algum jogador que esteja fora dos planos.

Comentários não são permitidos.