Flamengo e Vasco esgotam ingressos para clássico no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Clássico será realizado no domingo (05), às 18h10 (horário de Brasília)


Após perder o título da Recopa Sul-Americana, o Flamengo tem clássico marcado para este domingo (05). O Mais Querido encara o Vasco pela décima rodada do Campeonato Carioca, valendo título da Taça Guanabara. Para o confronto, que será realizado no Maracanã, todos os ingressos já foram vendidos antecipadamente, e a expectativa é de que o Templo Sagrado esteja lotado com mais de 70 mil torcedores.

Vale lembrar que, dos ingressos disponibilizados para o duelo entre Flamengo e Vasco, no Maracanã, os setores Norte, Sul, Oeste, Leste Inferior, Leste Superior e Maracanã Mais já estão esgotados. A informação é do jornalista Venê Casagrande. A última área a ter todos os bilhetes vendidos foi a Leste Superior. O ‘Clássico dos Milhões’ contará com apoio da Nação Rubro-Negra para conquistar o título da Taça Guanabara.

O Flamengo pode ser campeão já neste sábado (04), caso o Bangu derrote o Fluminense, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16h (horário de Brasília). Com liderança isolada em 23 pontos, caso o Tricolor perca, não será possível alcançar o Mais Querido, mesmo com derrotas rubro-negras nas duas últimas rodadas. De qualquer forma, se o Tricolor empatar, basta um placar igualado contra o Vasco para o título chegar à Gávea.

Para o clássico contra o Vasco, o Flamengo conta com uma baixa. O atacante Pedro segue fora dos últimos trabalhos por condições físicas, realizando atividades específicas. O camisa 9, desta forma, não estará à disposição do português para o ‘Clássico dos Milhões’.

A partida entre Flamengo e Vasco será realizada a partir das 18h10 (horário de Brasília) deste domingo (05), no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Carioca. O clássico terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo e com imagens, pelo ‘DaleApp’, com a narração mais rubro-negra da internet. A Band, na TV aberta, e a Bandsports também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também