Flamengo encaminha contratação de joia do Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Ryan Dantas, de 14 anos, chega para reforçar a categoria sub-15 do FLamengo


O Flamengo segue atuando no mercado da bola, em busca de reforços para todas as divisões de futebol do clube. Do profissional à base, o Rubro-Negro planeja ter as melhores peças à disposição. Com isso, o Mais Querido encaminhou a contratação de uma promessa do Athletico-PR. O Fla venceu a disputa por Ryan Dantas, e o jovem atacante deve chegar à Gavea em breve.

Ryan Dantas, de 14 anos, já está no Rio de Janeiro, e a negociação com o Flamengo deve ser concretizada nos próximos dias. O atacante segue tratado como ‘contratação de peso’ do Rubro-Negro, visto que Ryan é considerado um dos jovens mais promissores da geração 2008 do futebol brasileiro. Nos últimos dias, o atleta foi levado para conhecer as instalações do CT do Ninho do Urubu. A informação é do portal ‘FlaBase’.

Monitorado há tempos pelo Flamengo, Ryan Dantas era um desejo antigo dos dirigentes do Mais Querido. O atacante defendia o Athletico Paranaense desde agosto de 2019 e chamou a atenção pelas atuações nos campeonatos da categoria. Agora, o atleta é esperado para reforçar o elenco do Fla para o Brasileirão sub-15 de 2023.

Ryan Dantas também tem passagem pela Portuguesa-SP, pela Paulistinha do Jardim Robru e pelo Juventus-SP. Inclusive, foi em jogos nos campeonatos em São Paulo que o jovem atacante passou a ser monitorado pelo Flamengo. Para contar com Ryan, o Rubro-Negro precisou superar as investidas do Palmeiras, que sondava o atleta.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo já não é mais um time de futebol está mais pra uma joalheria sempre anunciando a contratação de mais uma jóia mais jogador que é bom nada acho que isso tudo é bijuterias nada de ouro.

Comentários não são permitidos.