
Foto: Divulgação/Athletico Paranaense
O Flamengo segue atuando no mercado da bola, em busca de reforços para todas as divisões de futebol do clube. Do profissional à base, o Rubro-Negro planeja ter as melhores peças à disposição. Com isso, o Mais Querido encaminhou a contratação de uma promessa do Athletico-PR. O Fla venceu a disputa por Ryan Dantas, e o jovem atacante deve chegar à Gavea em breve.
Ryan Dantas, de 14 anos, já está no Rio de Janeiro, e a negociação com o Flamengo deve ser concretizada nos próximos dias. O atacante segue tratado como ‘contratação de peso’ do Rubro-Negro, visto que Ryan é considerado um dos jovens mais promissores da geração 2008 do futebol brasileiro. Nos últimos dias, o atleta foi levado para conhecer as instalações do CT do Ninho do Urubu. A informação é do portal ‘FlaBase’.
Monitorado há tempos pelo Flamengo, Ryan Dantas era um desejo antigo dos dirigentes do Mais Querido. O atacante defendia o Athletico Paranaense desde agosto de 2019 e chamou a atenção pelas atuações nos campeonatos da categoria. Agora, o atleta é esperado para reforçar o elenco do Fla para o Brasileirão sub-15 de 2023.
Ryan Dantas também tem passagem pela Portuguesa-SP, pela Paulistinha do Jardim Robru e pelo Juventus-SP. Inclusive, foi em jogos nos campeonatos em São Paulo que o jovem atacante passou a ser monitorado pelo Flamengo. Para contar com Ryan, o Rubro-Negro precisou superar as investidas do Palmeiras, que sondava o atleta.
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Flamengo se pronunciou após ‘caso Arrascaeta’ A lesão de Arrascaeta sob responsabilidade do Uruguai agitou…
Ver comentários
O Flamengo já não é mais um time de futebol está mais pra uma joalheria sempre anunciando a contratação de mais uma jóia mais jogador que é bom nada acho que isso tudo é bijuterias nada de ouro.