Flamengo espera resolver futuro de Ângelo ainda nesta semana

Compartilhe com os amigos

Dirigentes do Santos se reunem, ainda nesta terça-feira (07), para definir o futuro de Ângelo com o Flamengo


Por: Carlos Lima e Leo José

Ativo no mercado da bola, o Flamengo oficializou uma nova proposta pelo atacante Ângelo, do Santos. Com a oferta atualizada na mesa, a cúpula do clube paulista agendou uma reunião para esta terça-feira (07), com intuito de definir o futuro do atleta. Com a recente investida, a tendência é que o jogador troque de clube e seja anunciado nos próximos dia pelo Mais Querido.

Segundo apuração do Coluna do Fla, o Flamengo está confiante e quer resolver a negociação por Ângelo até o fim desta semana. O Rubro-Negro aguarda apenas o ‘sim’ da direção do clube santista, que pretende se reunir ainda nesta terça (07), para decidir na permanência do atleta no Santos ou pela ida ao Mais Querido. A esperança do Fla é que a nova proposta, realizada na última segunda (06), seja aceita o quanto antes.

O desejo do Flamengo por Ângelo vem desde o início de 2023. O Mais Querido já tentou por duas vezes negociar com o jovem atacante com a equipe paulista, porém, as investidas não agradaram o Santos. No entanto, a mudança de cenário se deu na melhora dos valores da proposta flamenguista, que passou a oferecer 13 milhões de euros, cerca de R$ 71 milhões na cotação atual, por 80% dos direitos econômicos do atleta.

Em 2023, Ângelo soma dez jogos oficiais pelo Santos e não balançou as redes em nenhuma ocasião. Porém a ‘má fase’ não está apenas sobre o jogador. O time da Vila Belmiro também passa por problemas nos gramados. Após a derrota por 3 a 0 para o Ituano, o clube foi eliminado da fase final do Campeonato Paulista, pela terceira vez seguida. Com isso, a equipe pode, inclusive, ficar de fora da Copa do Brasil 2024, o que causaria grande impacto nas receitas dos santistas.


Compartilhe com os amigos

Veja também