Flamengo está disposto a ceder em tempo de contrato para fechar com Matheus Uribe

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Matheus Uribe negociam para que o colombiano seja reforço rubro-negro


O Flamengo busca um reforços para melhorar o elenco ainda em 2023. Um dos alvos do Rubro-Negro é Matheus Uribe, do Porto (POR), mas a negociação “não é fácil”, segundo Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube. Para fechar com o colombiano, o Fla está disposto a ceder no tempo de contrato.

A princípio, a proposta do Flamengo para ter Matheus Uribe continha contrato de três anos. Com a demora em ter retorno positivo do volante, a diretoria rubro-negra aceita ceder e oferecer vínculo de quatro temporadas, caso o atleta deseje. Informação da jornalista Raisa Simplicio, do Goal. Com 32 anos, o colombiano poderia ficar no Rio de Janeiro até os 36.

O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!

Matheus Uribe tem contrato com o Porto até junho de 2023. Conforme apuração do Coluna do Fla, o jogador e o clube português vão marcar uma ‘reunião final’ para o mês de abril, com intuito de definir se haverá ou não renovação de vínculo — o que é pouco provável. Dessa forma, o colombiano aposta em novos ares a partir do meio do ano.

Em coletiva concedida na manhã de sábado (25), no Ninho do Urubu, Marcos Braz revelou o interesse do Fla por Matheus Uribe: “É um desejo do Flamengo. Não é fácil (a negociação), por mais que ele tenha contrato até o meio do ano. Existem outros clubes europeus (na concorrência). O Flamengo vem tentando ajustar, com empresários e pessoas envolvidas, para que a gente possa conseguir esse jogador para que possa ajudar a gente durante três anos ou quatro”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Loucura 4 anos de contrato por um jogador de 32 anos, esse tempo só para jogadores abaixo dos 30.

Comentários não são permitidos.