Flamengo faz contato por lateral e recebe contraproposta da Fiorentina

Compartilhe com os amigos

Diretoria do Flamengo busca reforço para suprir ausência de Matheuzinho


O Flamengo está em busca de reforços para melhorar o elenco. Após lesão séria de Matheuzinho, o Rubro-Negro se viu na necessidade de contratar um novo lateral direito. Um dos nomes que despertou interesse inicial do Fla foi o de Dodô, da Fiorentina (ITA). Após consulta pelo brasileiro, o time italiano fez contraproposta.

Para solucionar o ‘problema’ da lateral direita, o Flamengo sondou a possibilidade de contratar Dodô por empréstimo, com opção de compra no final do vínculo. Em contrapartida, a Fiorentina fez contraproposta, se abrindo à negociação caso o interesse do Rubro-Negro seja em ter o brasileiro de 24 anos em definitivo. Dentro desses moldes, o Fla preferiu em não desenvolver conversas. Informação divulgada pelo portal Torcedores.

Revelado pelas categorias de base do Coritiba, Dodô estava no Shakhtar Donetsk (UCR) antes de ser contratado pela Fiorentina, em julho de 2022. Com vínculo junto à equipe italiana até junho de 2027, a multa rescisória do atleta é de 20 milhões de euros (cerca de R$ 112,8 milhões) para clubes brasileiros.

Após a lesão de Matheuzinho, o Flamengo tem apenas Guillermo Varela como profissional no elenco. O garoto Wesley, da base, ainda está em processo de aquisição de experiências, mas pode se tornar fundamental para Vítor Pereira em meio à falta de opções no grupo.

O desenvolvimento de Wesley e retorno de Varela serão observados pela comissão técnica de Vítor Pereira no decorrer desta semana, quando o Flamengo inicia preparação para as finais do Carioca. O primeiro jogo da decisão estadual acontece em 01 de abril, às 20h30 (de Brasília), e a segunda partida, no dia 09 do mesmo mês, às 18h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa diretoria do Flamengo parece carruagem de abobora basta entrar em uma curva e lá vai tudo pro brejo, três meses e nada só papo, Gerson chegou e pasmem nada mais , só viajando e jogando dinheiro fora: Mundial, Recopa, Taça Guanabara, Angelo, Uribe e pipocas da vida etc…

  • Essa diretoria do Flamengo parece carruagem de abobora basta entrar em uma curva e lá vai tudo pro brejo, três meses e nada só papo, Gerson chegou e pasmem nada mais , só viajando e jogando dinheiro fora: Mundial, Recopa, Taça Guanabara, Angelo, Uribe e pipocas da vida etc…

  • a jente over falar time tal contratou jogador tal mais essa diretoria do flamengo e so especulcao so monitoramento e o time na mau fora ladrao do mengao braz

  • Não tem essa de grife não amigo, tem que contratar jogador que chega e resolve, como foi o Rafinha, tinha grife e deu certo, garotos base tem que ter oportunidades aos poucos, a não ser que seja fora de serie(como o Matheus Gonçalves), mas acredito não ser o caso, veja só Matheusinho veio da base já tem uns 2 anos e é contestado, vejo outro caso que aconteceu com o Hugo, técnico apostou no mlk, não estava pronto e se queimou, hj a maioria da torcida quer o atleta fora, e assim segue vários se queimando por não estar pronto ou ser de baixa qualidade, como o Matheusão. Base tem que ter calma as vezes, a não ser quando o mlk é fora de serie. Wesley é um bom mlk mas ainda não se desenvolveu por completo. Então precisa contratar sim.

  • Mais uma então? Olha a fonte dessa coluna fofoqueira e mentirosa. Daqui a pouco vcs vão falar de quem? Como conseguem… minha nossa sra.

  • larga mão dessa grife inventada pelo marcos bras e dá chance ao garoto Wesley!

Comentários não são permitidos.