Flamengo fez seis gols no Vasco no agregado, mas jornalista viu Cruzmaltino melhor “em tudo”
Após dois jogos, o Flamengo superou o Vasco na semifinal do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro marcou seis gols nos confrontos e sofreu três. Apesar da grande diferença no número de bolas na rede, há quem veja superioridade na equipe eliminada do Estadual. De acordo com o jornalista Maurício Saraiva, do Grupo Globo, o Cruzmaltino foi melhor que o time de Vítor Pereira.
“O Flamengo perdeu em tudo para o Vasco na volta das semifinais. Intensidade, força, determinação, organização tática… Por onde olhar o Vasco foi melhor do que o time de Vítor Pereira. No segundo tempo, quando o Vasco estava na iminência de virar o jogo, o português mexeu três peças ao mesmo tempo. Tirou Gabigol de novo, foi vaiado em uníssono, não melhorou nada com as trocas e deixou mais forte a sensação de que o Flamengo virou uma roleta russa”, disse Saraiva, antes de acrescentar.
“Fora da Copa do Brasil precocemente, o Vasco da Gama entregou mais do que teria para entregar, tamanha foi sua sede em busca da classificação. No entanto, veio da base o jogador que resolveu o jogo para o Flamengo”, encerrou o jornalista do Rio Grande do Sul, se referindo ao garoto Matheus França, que sofreu o pênalti que ‘decidiu’ o duelo.
Nas estatísticas dos dois jogos, o Flamengo foi superior na posse de bola (61% e 53%), finalizou mais vezes na soma dos duelos (33 a 31) e teve mais chutes ‘no alvo’ (16 a 10). Apesar do desempenho abaixo da média, como o próprio técnico Vítor Pereira ressaltou após o jogo do último domingo (19), o Mais Querido conseguiu avançar à final com uma ‘goleada’ no agregado.
Depois de superar o Vasco, o Flamengo terá outro rival pela frente na final: o Fluminense. O clássico vai acontecer nos dois primeiros fins de semana de abril, em um sábado (01) e um domingo (09). Ambos os duelos serão realizados no Maracanã. Visando a preparação para a decisão, o elenco rubro-negro se reapresenta ao Centro de Treinamento Ninho do Urubu na quinta-feira (23).
Verdade. O time é um bando em campo. Acho inclusive que essa diretoria já deu o que tinha que dar.
Reparem, desde que demitiram o Pelaipe – e ninguém me tira que esse foi o motivo do JJ ter saído – o time perdeu o rumo. E Pelaipe foi demitido por cobrar premiação aos funcionários, e que depois foram demitidos em plena pandemia para cortar custos. Um escárnio desumano.
Depois o time foi campeão com Ceni e Dorival mais pelo talento dos jogadores do que por uma liderança técnica.
Por fim, a diretoria concedeu férias de quase dois meses antes da disputa de três títulos superimportantes, sendo um deles o Mundial. O que eles pensaram??! Um verdadeiro desastre.
Hoje temos um clube e um time sem comando.
Sem contar o fato de que essa diretoria apoiou um governo corrupto, genocida e fascista.
Sem comentários.
Exceto no placar! KKK
Rousseau discordo totalmente de ti, exceto uma coisa, que vou citar.
JJ saiu pq causa da Pandemia que aconteceu no mundo inteiro, não adianta querer inverta historia por raivinha da diretoria.
Ceni e Dorival teve muitos méritos nos títulos, principalmente o Dorival, se fosse só pelos jogadores o Domenec, PS e VP teriam sucesso tbm.
O que eu concordo é foi um erro grave essas férias prolongada.
Agora falar de politica, para né, cada um apoia oque acha certo, pelo seu comentário da pra ver o PTista que é, mas vou te falar seu presidente esta ai no poder e a situação tende a ficar pior viu.
Esquece politica, isso aqui é FLAMENGO.
O jornalista Maurício Saraiva, do Grupo Globo, é fraquinho e quis ter seus segundos de atenção.
COMO UMA EQUIPE QUE TEM O PLACAR GERAL DE 6 a 3, FOI INFERIOR EM TUDO? EXPLIQUE, AMIGUINHO AFOBADO!
A estatística aponta para um predomínio do Mengão.
Nosso POBRE AFOBADO apontou o Matheus França como o pilar da vitórias do Mengão, se esquecendo que o garoto jogou sofreu um penalty, quando o placar já dava ao Mengão, a classificação para a final. Além disso, M. França, é jogador do Mengão. Se fosse jogador de outro clube, talvez até valesse o choro.
O Vasco teve grandes oportunidades nos 2 jogos da semifinal. Entretanto, o Mengão também teve suas oportunidades e apenas falhou em lances bobos, como também falhou o Vasco. Venceu o time mais eficiente.
Venceu quem tem melhor plantel e ainda é mais time.
O Vasco apenas sacramentou o “título” de MAIOR FREGUÊS DA HISTÓRIA DE CONFRONTOS, DO CR FLAMENGO, ANTES, ERA VICE FREGUÊS!!!!.
161 derrotas, é para poucos!
É bom aceitar que dói menos!