Flamengo pode ter reforço para jogo decisivo contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

Flamengo deve ter retorno de Filipe Luís na semifinal do Carioca, domingo (19)


Vivendo um verdadeiro drama na lateral, o Flamengo pode ter reforço importante na posição para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Vasco da Gama. Trata-se de Filipe Luís. O camisa 16 se recuperou de lesão e, na última quarta-feira (15), treinou junto ao grupo. Desse modo, o atleta volta a ficar à disposição de Vítor Pereira.

Até o momento, o Flamengo tinha apenas Ayrton Lucas apto a atuar pela lateral no clássico de domingo (19). Agora, com Filipe Luís recuperado, Vítor Pereira deve relacionar o camisa 16 para o confronto diante do Vasco. Até a partida, o jogador terá realizado, no mínimo, quatro atividades junto ao grupo.

Vale ressaltar que a presença de Filipe Luís na lista de relacionados do Flamengo para o jogo contra o Vasco dependerá de Vítor Pereira. Ao longo desta semana, o treinador irá decidir se o lateral esquerdo ficará ou não à disposição para a semifinal do Carioca.

Flamengo e Vasco medem forças a partir das 18h (horário de Brasília) de domingo (19), no Maracanã. Como venceu o jogo de ida, por 3 a 2, o Mais Querido tem vantagem na partida de volta. Qualquer vitória rubro-negra ou empate, classifica o Mengo à final do Carioca. O ‘Clássico dos Milhões’ terá a narração pé-quente de Rafa Penido, no canal do Coluna do Fla, no YouTube. Além disso, o embate terá exibição da CazéTV, via streaming.

Compartilhe com os amigos

Veja também