Flamengo realiza nova edição do ‘Nação do Maraca’ em classificação sobre o Vasco

Compartilhe com os amigos

Flamengo distribuiu 150 ingressos para projetos sociais e grupos em vulnerabilidade social

O Flamengo venceu o Vasco por 3 a 1, no último domingo (19), se classificou à final do Carioca e fez dos torcedores rubro-negros – maioria dos quase 50 mil que estiveram no estádio – felizes. No entanto, um grupo ilustre composto por 150 pessoas de projetos sociais e em situação vulnerável recebeu ingressos por meio de mais uma edição do ‘Nação do Maraca’, podendo desfrutar da vitória do Mais Querido.

Ivan Villela da Cunha, presidente do ‘Projeto Social Em Ação’, do Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro, agradeceu ao Flamengo pela oportunidade. Além disso, o representante frisou que muitos das 150 pessoas que assistiram ao ‘Clássico dos Milhões’ representaram seis projetos sociais e foram ‘pés-quentes’ com a vitória do Rubro-Negro diante do Cruzmaltino.

— Muitas pessoas estão vindo pela primeira vez, muitos jovens, estão adorando e tendo uma sensação única na vida. Agradecemos ao departamento de Responsabilidade Social do Flamengo por esse oportunidade e parceria com a gente. Temos uma escolinha com 450 crianças no Complexo do Alemão e só temos que dizer muito obrigado -, revelou.

Enquanto os ‘pés-quentes’ comemoram ainda a vitória sobre o Vasco e relembram do inesquecível dia que passaram no Maracanã, o elenco profissional do Flamengo está de folga curtindo a classificação à final do Carioca. Os atletas estão recarregando a bateria para iniciar os confrontos contra o Fluminense, que acontecem nos dias 02 e 09 de abril. Os horários dos jogos ainda serão confirmados pela Federação Estadual de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ).

Compartilhe com os amigos

Veja também