Flamengo se antecipa e inicia negociação para renovar contrato com David Luiz

Compartilhe com os amigos

Flamengo deseja renovar com David Luiz até o fim de 2024


No fim de 2022, o Flamengo anunciou a renovação contratual de David Luiz. Apesar de ter vínculo com o Mais Querido até o fim deste ano, dirigentes do clube se anteciparam e já iniciaram as negociações para que o zagueiro permaneça no clube até dezembro de 2024.

De acordo com informações divulgadas pelo ‘Torcedores.com’, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, já tiveram uma conversa preliminar com David Luiz. O jogador, no entanto, pediu para tratar do assunto somente após o Campeonato Carioca.

Para renovar o contrato com David Luiz novamente, os dirigentes do Flamengo apostam no bom relacionamento com o empresário do atleta: Giuliano Bertolucci. Dono da agência ‘Bertolucci Sports’, o representante do zagueiro tem encontro marcado com os cartolas rubro-negros, no Rio de Janeiro, para ouvir a proposta.

A ideia de Marcos Braz e Bruno Spindel é evitar que a negociação com David Luiz se torne uma ‘novela’ e seja prolongada além do considerado ‘normal’. Vale ressaltar que, além de uma valorização financeira dentro da realidade atual do Flamengo, está prevista uma robusta bonificação, e também benefícios ‘extrar’ por metas alcançadas.

No momento, David Luiz é baixa no elenco do Flamengo. O jogador sentiu um incômodo na perna direita no clássico contra o Vasco da Gama, pela décima rodada da Taça Guanabara. Desde então, o zagueiro não atuou mais pelo Mais Querido e segue em recuperação.

Ainda não é possível dizer se David Luiz será ou não relacionado para o novo encontro com o Vasco, no domingo (19). O ‘Clássico dos Milhões’ será válido pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. As equipes medem forças a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa diretoria infelizmente perdeu toda e qualquer noção.
    Não temos sequer UM(1) zagueiro que preste, UM, nada, só bagaça.
    Gastou fortunas entre contratações, salários milionários, luvas, etc, com jogadores que são um fiasco, basta ver Gerson, Ayrton Lucas, Cebolinha, Marinho, Vidal, Léo Pereira, Varela, Pulgar, Santos, Fabrício Bruno, Pablo, David Luiz, Thiago SAIA, e manteve a bosta do Rodrigo Caio, Felipe Luiz, Mateusinho, e por aí vai.
    É mais do que hora de se renovar o elenco e David Luiz é um breve aposentado.

  • Essa diretoria é uma piada, sinceramente…..está dando desânimo de acompanhar o flamengo, um time rico que vem sendo mal administrado , já não basta esse técnico ridículo que ela está bancando, agora renovar com uma zagueiro que só tem mídia salário alto, não passa confiança nem uma pra defesa, mesmo com uma grande histórico de lesões, prefiro o Rodrigo Caio, #fora Marcos Brás 😡# fora Rodolfo Landim 😡

  • Zagueiraço! Sou a favor da renovação, DESDE que não “exagerem” no salário (se ele quiser vencimentos astronômicos, a porta está aberta).

  • Por quê? Para quê?

  • PELO AMOR DE DEUS ESSA DIRETORIA O HOMENM ESTA ANDANDO EM CAMPO RENOVAR COM ELE E MAIS UMA BURRICE DESSA DIRETORIA.

Comentários não são permitidos.