Flamengo levou quatro gols nos primeiros 33 minutos de jogo
A estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro Sub-20 não foi como o torcedor rubro-negro esperava. Nesta sexta-feira (03), o Mais Querido foi goleado pelo Corinthians, por 4 a 0, no Estádio do Canindé, em São Paulo. Os gols do jogo foram marcados por Cleiton (contra), Higor (duas vezes) e Felipe Augusto. A partida ocorreu pelo Grupo A da competição.
Logo aos dois minutos, o zagueiro Cleiton, com passagem pelo time profissional do Flamengo, marcou um gol contra incomum. Após cruzamento na área, o capitão do time tentou chutar em direção ao ataque, mas a bola pegou na panturrilha, foi para trás e encobriu o goleiro Kauã.
Aos 12 minutos, Higor fez mais um. Na sequência, aos 23’, Felipe Augusto ampliou. Aos 33’, novamente Higor balançou as redes, com um belo gol de cobertura, dando números finais ao clássico das maiores torcidas do Brasil, ainda no primeiro tempo.
Após sofrer a goleada cedo, o Flamengo, mesmo em situação delicada na partida, não desistiu do confronto. Tanto é que os comandados de Mário Jorge terminaram com 70% de posse de bola e quase o dobro de finalizações (15 a 8). Em escanteios, por exemplo, o Rubro-Negro teve 18, e o Corinthians, dois.
O Flamengo entrou em campo com muitos jogadores que já têm minutos no time principal, como Cleiton, Marcos Paulo, Evertton, Lorran e Werton. Apesar da ‘experiência’ dos atletas, o Mengão não conseguiu sair com a vitória na primeira partida do Campeonato Brasileiro Sub-20.
O Mais Querido volta a campo pela competição no dia 13 de fevereiro, às 15h30 (horário de Brasília), na Gávea, diante do Fluminense. Antes, porém, o Flamengo tem compromisso pelo Campeonato Carioca na próxima terça-feira (07), contra o Boavista, também pela primeira rodada da competição.
Meu Flamengo está sem moral…
Meu Flamengo está sem moral…
Apanha na base e no profissional…
Apanha na base e no profissional…
Que fase!!!!
O Flamengo, precisa, urgentemente, REVER SEUS CONCEITOS E DIRETRIZES, SOBRETUDO, NO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL. Por, exemplo, como conseguiram arregimentar tanta gente incompetente e prejudiciais ao conglomerado Clube de Regatas do Flamengo. Todos os jogos que eu vejo do time feminino, a tônica é a mesma, PERDE !!! Do masculino, continua a tônica, só PERDE !!! O sub 20, ontem, tomou uma saraivada de 4 gols a 0 do Corinthians, e com quase a metade de jogadores em campo que já atuaram algumas vezes no time principal !!! Esse declínio nítido e progressivo na alçada de futebol do Flamengo requer sérias e responsáveis reflexões para que sejam feitas mudanças e reformulações nas atuais conduções retrógradas !!!
Os caras treinam contra times de catados pernas de pau da reserva e depois acham que vão encontrar a mesma molezinha contra times grandes que cobram o sangue de seus aspirantes a revelação. Já passou da hora de fazerem essa nossa “turminha da alegria de jogar pelo Mengão” tomar um TRANCO, tipo “OU VIRA HOMEM OU VÁ jogar pela turma do Arco-íris” ladeira abaixo.
ISSO AQUI É FLAMENGO, PORRA!
A má fase resmungando no sub 20.
O governo do Bozo se caracterizava por se cercar de incompetentes. A direção bolsonarista do Flamengo repete a fórmula. Funciona!