Werton não esconde insatisfação após empate do Flamengo com o Bangu

Compartilhe com os amigos

Com time repleto de jovens, Flamengo empata em 1 a 1 com Bangu, pelo Campeonato Carioca


O Flamengo entrou em campo nesta terça-feira (24), pela quarta rodada da Taça Guanabara, fase de grupos do Campeonato Carioca. O time de Mário Jorge empatou com o Bangu, por 1 a 1, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Após a partida, o atacante Werton comentou sobre a atuação individual. Para o cria, o time esteve superior em boa parte do duelo, no entanto, não foi um dos melhores dias para o atleta do Mais Querido.

Conseguimos fazer um primeiro tempo muito bom, mas não foi uma das melhores atuações. Até porque o nosso time não saiu vitorioso. O time sair com a vitória é o mais importante para o grupo“, disse Werton, em entrevista após a partida contra o Bangu. O atacante rubro-negro completou exaltando o adversário. Para o cria, após a diminuição da intensidade do Flamengo em campo, o rival se mostrou qualificado para começar a atuar.

Werton pontuou sobre a parte física da equipe. Segundo o atacante, a queda do redimento se deve ao início da temporada do Flamengo e à sequência de partidas do elenco alternativo do Rubro-Negro. Como o grupo atuou pela última vez somente no dia 12 de janeiro, contra o Audax Rio, o jovem entende que a produção em campo foi afetada.

A gente conseguiu no segundo tempo impor o nosso jogo, mas, acabamos descansando no final, o que é natural, já que é apenas nosso segundo jogo na temporada. Agora é entregar os jogos para o nosso profissional, que se Deus quiser, vai conquistar muitas coisas e grandes títulos -, completou Werton.

Em preparação com o elenco principal do Flamengo, Vítor Pereira visa o tricampeonato da Supercopa do Brasil, no próximo sábado (28), contra o Palmeiras. A bola rola a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Estádio do Mané Garrincha, capital federal. A partida terá transmissão da Globo, na TV aberta, e da Sportv, em canal fechado. A cobertura 100% flamenguista fica por conta do Coluna do Fla, no YouTube.


Compartilhe com os amigos

Veja também