Flamengo faz 3 a 1 sobre o Fluminense, na segunda rodada da Copa Olaria Renovado
O Flamengo sub-16 venceu a segunda partida seguida e permanece invicto na temporada. Na manhã desta quinta-feira (02), o Mais Querido derrotou o Fluminense por 3 a 1, e conquistou mais três pontos na Copa Olaria Renovado. Os gols saíram dos pés dos Crias do Ninho, João Paulo, Ítalo e Caio Joshua. O próximo duelo da fase de grupos acontece na terça-feira (07).
Pela segunda vez na temporada na Rua Bariri, o Flamengo saiu vitorioso com goleada. Na partida de estreia, o Mengo derrotou os donos da casa, Olaria, por 3 a 0. Agora, os Crias do Ninho venceram importante clássico contra o Fluminense, por 3 a 1. O primeiro gol saiu dos pés de João Paulo Camargo, logo aos seis minutos de jogo, que recebeu cruzamento de Giovanni na área, girou bonito e abriu o placar.
TRIUNFO NO CLÁSSICO ✅
Sob o forte sol que pairou sobre o Rio de Janeiro nesta manhã de quinta-feira (2), os #GarotosDoNinhos Sub-16 superaram o Fluminense por 3 a 1, na Rua Bariri, pela Copa Olaria Renovado. Bem demais, meus crias!
?: Betinho Júnior#VamosFlamengo pic.twitter.com/wqxn9bxra6
— Flamengo (@Flamengo) March 2, 2023
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
O segundo gol do Flamengo chegou apenas cinco minutos depois, aos 11′. No lance, o goleiro do Fluminense furou na saída do gol para tentar afastar uma cobrança de falta. Assim, a bola sobrou limpa para Ítalo, que cabeceou para o fundo da rede. Para arrematar a vitória, João Paulo sofreu pênalti no início da etapa complementar, e Caio Joshua converteu a cobrança, ampliando o placar. O Flu, por sua vez, descontou aos 22′, mas não conseguiu impedir o triunfo rubro-negro.
O próximo desafio dos jovens atletas da categoria sub-16 do Flamengo acontece na próxima terça-feira (07), também pela Copa Olaria Renovado. Os Crias do Ninho encaram o Goytacaz FC que, na última partida, foi derrotado pelos garotos do Bangu por 1 a 0. O duelo contra a equipe do Norte Fluminense acontece às 10h30 (horário de Brasília), na Rua Bariri.