Flamengo toma virada do Minas e dá adeus à Copa do Brasil Feminina de Vôlei

Compartilhe com os amigos

Flamengo de Bernardinho venceu primeiro set, mas viu reação mineira


O Flamengo entrou em quadra na noite de segunda-feira (06). Em jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil Feminina de Vôlei, as Meninas da Gávea foram até Jaraguá do Sul para enfrentar o Minas. Após o time rubro-negro do técnico Bernardinho vencer o primeiro set, as mineiras reagiram, chegaram a 3 a 1 e eliminaram o Mengo, que, agora, foca na Superliga.

A equipe liderada por Bernardinho começou bem e deu esperanças à Nação. No primeiro set, as flamenguistas fizeram 25-23. Em contrapartida, o Minas reagiu e dominou as três parciais seguintes: 25-18, 25-17 e 25-16. Com tal resultado do duelo em partida única, o Flamengo deu adeus à Copa do Brasil.

VEJA RESULTADOS

“Erramos bastante. Enfrentamos muito o poder que elas têm de bloqueio e nos perdemos ali. Nosso ataque foi bem abaixo. Começamos super bem e não conseguimos manter, desperdiçamos oportunidades. Elas tiveram os méritos delas, defenderam e bloquearam muito bem. São grandes jogadoras. Mas não tivemos reação. vamos seguir para a Superliga agora, brigando e buscando fazer coisas diferentes daqui para frente”, disse a ponteira Gabiru, ao site do Flamengo.

Após cair nas semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo direciona as energias para a Superliga Feminina de Vôlei. Agora, o Rubro-Negro pensa nos próximos compromissos. As Meninas da Gávea encaram o Pinheiros, às 18h (horário de Brasília) da segunda-feira (13), em São Paulo. Na sequência, dia 17, é a vez do Fla encarar novamente o Minas, mas no Tijuca Tênis Clubes.

Com 18 rodadas já disputadas, o Flamengo é o quarto colocado da Superliga Feminina de Vôlei, com 36 pontos. Algoz da eliminação rubro-negra na Copa do Brasil, o Minas é o terceiro na tabela, com 37.

Compartilhe com os amigos

Veja também