Flamengo conquista 1ª vitória no Brasileirão Feminino ao ganhar Avaí, no Luso Brasileiro

Compartilhe com os amigos

Sole Jaimes, Duda e Crivelari marcaram os gols do Flamengo na partida


O Flamengo derrotou por 3 a 0 o Avaí, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Com o triunfo conquistado nesse domingo (05), no Estádio Luso Brasileiro, as Meninas da Gávea chegaram a primeira vitória no torneio. Os gols do embate foram marcados por Sole Jaimes, Duda e Crivelari.

Desde o início da partida, as Meninas da Gávea impuseram o ritmo de jogo. Logo aos três minutos, a atacante Sole Jaimes aproveitou o rebote dado pela goleira do Avaí e abriu o placar para o Flamengo. Após o tento rubro-negro, o embate ficou equilibrado, porém, o Mais Querido se manteve à frente do resultado.

Na segunda etapa, o Flamengo, rapidamente, conseguiu ampliar o placar. Aos oito minutos, Duda realizou uma linda ‘tabela’ com Sole Jaimes, que chutou em cima da goleira do Avaí. Aproveitando o rebote, a camisa 10 do Mengo balançou as redes das adversárias.

Batendo 18 minutos no relógio da etapa final, as Meninas da Gávea deram resultado ao duelo, com um golaço de Crivelari. Aproveitando um belo lançamento de Sole Jaimes, a atacante invadiu a área e, com uma ‘cavadinha’, encobriu a goleira do Avaí, estufando as redes das adversárias.

Como mencionado, as Meninas da Gávea conquistaram a primeira vitória no Brasileirão Feminino. Com esse triunfo, o Flamengo subiu três posições na tabela, ficando em oitavo lugar. O próximo compromisso do Mengo na competição acontece no próximo sábado (11), contra o Real Ariquemes, no Estádio Valerião, em Rondônia. A partida será válida pela terceira rodada do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também