Fluminense admite problemas com venda de ingressos para jogo de volta da final do Carioca contra Flamengo

Compartilhe com os amigos

Fluminense iniciou venda para sócios-torcedores na manhã desta terça-feira (28)


Flamengo e Fluminense se preparam para disputar a final do Campeonato Carioca 2023. Para o jogo de ida da decisão, que acontecerá no próximo sábado (01), no Maracanã, cerca de 50 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada e alguns setores, inclusive, estão esgotados. Já para a volta, o Clube das Laranjeiras admitiu problemas com a comercialização dos bilhetes.

Para o jogo da volta, o mando é do Fluminense, que abriu venda de ingressos nesta terça-feira (28), a partir das 10h (horário de Brasília), para sócios-torcedores. No entanto, o clube admitiu que tem enfrentado problemas técnicos com a fornecedora do sistema dos bilhetes.

VEJA POSICIONAMENTO DO FLUMINENSE:

“Em função de problemas técnicos de nossa fornecedora do sistema do Sócio Futebol, alguns associados estão enfrentando dificuldades para efetuar o check-in para o jogo de volta da final do Campeonato Carioca. O Fluminense está empenhado em solucionar o contratempo o mais rapidamente possível para garantir aos sócios sua prioridade”.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Vale lembrar que a venda para ‘não-sócios’ e também para os torcedores do Flamengo, terá início apenas a partir desta quarta-feira (29), às 20h (de Brasília). Até lá, a expectativa é que o Fluminense tenha ajustado todas as instabilidades junto à fornecedora.

Antes de se preocupar com o jogo de volta, o Flamengo se mantém focado na partida de ida, que acontecerá neste sábado (01). O clássico contra o Fluminense será disputado no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília). Para o confronto, a torcida rubro-negra esgotou os mais de 51 mil ingressos que foram colocados à venda.

Compartilhe com os amigos

Veja também