Na venda exclusiva para torcedores do Fluminense, 28 mil ingressos foram comercializados
Flamengo e Fluminense ainda nem começaram a decidir o Campeonato Carioca, mas a venda de ingressos ao segundo jogo já causa polêmica. Isso porque, o rival ainda não abriu a comercialização destinada aos rubro-negros no duelo do dia 09 de abril, no Maracanã. Com venda exclusiva ao time das Laranjeiras, 28 mil bilhetes foram comercializados. Nas redes sociais, os fãs do Mais Querido estão revoltados, já que restam poucas entradas no setor Leste.
VEJA REAÇÕES:
https://twitter.com/unaflamengo/status/1641160882066522112?s=20
Amigo, estamos falando diferentes. Quando o Flamengo começou a vender para o Fluminense, tinha 50% da carga a venda? Se tinha, está ok no regulamento. Se o Fluminense vender toda a carga do setor misto para sua torcida antes de abrir a venda pro Flamengo está fora do regulamento
— Joao Paulo S Arruda (@jpsarruda) March 29, 2023
A torcida do Fluminense tá orgulhosa por não esta abrindo venda pra torcida do Flamengo.
Você vê o atestado de time pequeno, pois é a ÚNICA repito: ÚNICA forma de conseguirem ser maioria no estádio.
"Octa, libertadores, hegemonia, quem espera sempre alcança?"#AbreANorte hahaha
— D Mourinho ?? (@DaniArrascaete) March 29, 2023
Depois do clássico sábado a mídia vai soltar que a torcida do fluminense foi em peso e a do flamengo não pq o time tá em má fase e a realidade é que o fluminense sacaneou a gente em relação a abertura da venda dos ingressos ??
— advogada do gabigol (@alexiacrf) March 29, 2023
Inicialmente, o Fluminense havia anunciado que as vendas para os torcedores do Flamengo começariam nesta quarta-feira (29). Porém, o clube das Laranjeiras alterou para quinta (30), meio-dia (horário de Brasília). Nas redes sociais, rubro-negros reclamam, alegando que a alteração é para que os rivais tenham mais tempo para comprar ingressos com exclusividade.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
A torcida do Fluminense esgotou o setor Sul, exclusivo para os fãs da equipe, e praticamente comprou todos os bilhetes da Leste inferior, que é destinado para as duas torcidas. Restam pouco mais de 1.500 ingressos. De forma irônica, os fãs do time de três cores criaram a campanha #AbraaNorte, com o objetivo de ‘invadir’ a área destinada somente para os rubro-negros.
Enquanto as vendas do segundo jogo causam discussões entre os torcedores nas redes sociais, a comercialização para o jogo do próximo sábado (01), no Maracanã, segue a todo vapor. Até a noite desta quarta-feira (29), 52 mil ingressos foram vendidos para o duelo, que terá início às 20h30 (horário de Brasília). A partida de volta será às 18h (de Brasília) do dia 09 de abril.
Ambos os clássicos terão transmissão, ao vivo e com imagens, do Coluna do Fla, no ‘DaleApp’. A equipe será composta pelo narrador Rafa Penido, do comentarista Tulio Rodrigues e a reportagem do maior site de notícias do Flamengo. Na televisão, Band e Bandsports mostram os clássicos.
Diretoria frouxa da nisso, e ainda querem mais um ano, seria bem melhor um ano a menos.
E nem vou entrar no demérito de vender jovens e contratar (quando contrata) trintões
Depois o antigo que era Banana. Esse Landim, essa diretoria, estão fazendo merda atrás de merda.
Depois o antigo que era Banana. Esse Landim, essa diretoria, estão fazendo merda atrás de merda.