Fluminense pode antecipar estreia de Marcelo para final contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Ideia inicial era Marcelo estrear pelo Fluminense apenas na Libertadores


Flamengo e Fluminense se preparam para disputar a final do Campeonato Carioca nos dias 01 e 09 de abril. Pensando nadecisão, o Tricolor pode antecipar a estreia de Marcelo, a mais recente contratação do clube. Inicialmente, o time das Laranjeiras planejava mandar o lateral a campo apenas na fase de grupos da Libertadores.

Isso porque, a ideia do Fluminense era ter Marcelo com 100% das condições físicas. No entanto, com o lateral desempenhando bons treinamentos, o clube pode antercipar a estreia do atleta para a decisão do Carioca, contra o Flamengo. De acordo com informações divulgadas pelo Lance!, a possibilidade ainda é remota.


O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!


Desse modo, embora improvável, a estreia de Marcelo na decisão do Carioca está sendo cogitada pela comissão técnica do Fluminense. No entanto, tudo dependerá da evolução contínua do jogador na parte física. Zagueiro do Flamengo, David Luiz falou sobre a possibilidade do adversário entrar em campo diante do Mais Querido.

“Marcelo é um grande amigo, é um grande jogador. Espero que ele tenha o máximo de sucesso possível, assim como já teve durante toda a carreira. Mas não contra nós (Flamengo)”, disse David Luiz, em coletiva de imprensa concedida no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (24).

Flamengo e Fluminense disputarão a quarta final consecutiva de Carioca. Nesta edição, as equipes se enfrentam nos dias 01 e 09 de abril, no Maracanã. O primeiro embate será realizado a partir das 20h30 (horário de Brasília). Já o segundo confronto, às 18h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também