#ForaMarcosBraz: torcedores do Flamengo fazem campanha por demissão de dirigente após vice na Recopa

Compartilhe com os amigos

Flamengo perdeu o terceiro título na temporada 2023


A noite dessa terça-feira (28) não terminou da forma que a torcida do Flamengo esperava. Após conseguir tirar a desvantagem do placar no tempo regulamentar, o Mais Querido acabou sendo derrotado nas penalidades para o Independiente del Valle (EQU), por 5 a 4. Diante disso, o Mengo ficou com o vice-campeonato da Recopa Sul-Americana. Após a partida, os torcedores rubro-negros fazem campanha pedindo a demissão de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla.

Logo após o término da partida, a Nação fez duras críticas ao executivo da pasta. Pelas redes sociais, inclusive, os flamenguistas aderiram a campanha #ForaMarcosBraz. O dirigente tem sido alvo constante de reclamações dos torcedores rubro-negros. O principal motivo é a demora nas peças de reposição para o time e a escolha do comando técnico do Flamengo no início da temporada.

Além de Marcos Braz, Vítor Pereira também tem o nome questionado. Desde quando chegou ao Flamengo, o treinador disputou três títulos e não conseguiu conquistar nenhum. Pela Supercopa do Brasil, o Mengo foi superado pelo Palmeiras. No Mundial de Clubes, o Mais Querido amargurou um terceiro lugar, e nessa terça-feira (28), o Fla ficou com o vice-campeonato da Recopa.

Sem muito tempo para lamentar, o Flamengo tem que retomar o caminho das vitórias na temporada. No domingo (05), o Mais Querido tem clássico pela frente. Às 18h10 (horário de Brasília), o Mengo enfrenta o Vasco, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Carioca. O Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes do ‘Clássico dos Milhões’ com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O olho grande, ´porque não deixou o Dorival Junior? Queria status, um técnico de nome internacional e se deu mal, queria aparecer, infelizmente participou de três competições e não ganhou nenhuma. Acho também que deve fazer uma reformulação no elenco, está desgastado. Tire uma peça (um jogador) contrate primeiro antes de vender, e provavelmente passaremos por mais um vexame a perda do Campeonato Estadual.

  • #FORAMARCOSBRAZ – Você tá destruindo o nosso Mengão construido por EBM, vc não merece tá aí, fora já, pega esse VP e leva pra sua casa…..some.

  • 500 dias de ferias, acabaram como o time, sem preparo fisico nemhum..

  • Se nada for feito, se deixar como está para ver como fica, seremos telespectadores de uma escalada de decepções, por enquanto, já foram três !!! Daqui a pouco, seremos obrigados a achar normal o clube mais rico do Brasil, o mais bem estruturado, ganhar do Bangu, do Volta Redonda, Portuguesa e perder para os demais !!!

  • Cara muito arrogante….demais…. o real madrid está esperando até agora!!!!
    O Flamengo é do povo e não de meia dúzia de “doutores”.

  • Acabou gordinho mafioso, hoi só pensa em dinheiro

  • Situação atual do Flamengo só tem um culpado “MARCOS BRAZ ” Acha que sabe muito e só cem fazendo merda.
    Um time sem zagueiros, sem laterais e sem cabeça de área não vai chegar a lugar algum.
    FORA LANDIM….FORA BAP…FIRA MARCOS BRAZ.

  • Cadê as nutelada que aqui ficam dizendo que tem que dar tempo a VP etç? Tem que dar mesmo, ano que vem melhora kkk

  • fora nao acerou nenhuma contratação nos ultimos anos. pulgar, varela, cebolinha, marinho, etc. e ta na hora de mandar os vovos embora. davi luiz, felipe luis, everton ribeiro, vidal etc. renoavação

Comentários não são permitidos.