Atacante do Flamengo, Gabigol mora há quatro anos do Rio de Janeiro. Ou seja, desde que assinou contrato com o Rubro-Negro, em 2019. Recentemente, o camisa 10 decidiu comprar a mansão em que vive num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital carioca. O jogador estava há oito meses morando de aluguel na residência.
De acordo com informações do jornal ‘Extra’, o jogador do Flamengo, que vinha pagando R$ 30 mil mensais, comprou o imóvel por R$ 13 milhões. Após a aquisição, Gabigol optou por começar uma reforma na mansão em busca de mais conforto e privacidade.
Vivendo nova fase no Flamengo após assumir a camisa 10, Gabigol possui nove gols e uma assistência na temporada. Apesar do mau momento vivido pelo Rubro-Negro, o atacante é considerado ‘peça chave’ na equipe comandada por Vítor Pereira. Isso porque, além de um dos artilheiros do Fla, Gabriel Barbosa busca exercer papel de líder no time.
Com Gabigol à disposição, o Flamengo se prepara para disputar as semifinais do Campeonato Carioca, contra o Vasco. O jogo de ida será na segunda-feira (13). Já a volta está marcada para os dias 18 ou 19 de março. Quem ganhar enfrenta o vencedor de Fluminense x Volta Redonda.
Ver comentários
Que mal gosto numa mansão de 13 milhões! Parece uma comoda ! Mas é isso aí. Não tem onde gastar mais ... Bora mengão!!!