Gabigol manda recado à torcida do Flamengo após vitória sobre o Vasco, pela semifinal do Carioca

Compartilhe com os amigos

Atacante do Flamengo, Gabigol tem sido capitão com Vítor Pereira e mostrado liderança no elenco rubro-negro


O Flamengo deu o primeiro passo rumo à final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro aplicou 3 a 2 no Vasco da Gama, nessa segunda-feira (13), e Gabriel Barbosa aproveitou para mandar recado à Nação.

Após a partida, Gabriel Barbosa utilizou as redes sociais para escrever: “Primeiro passo importante! Já focado no próximo. Vamos juntos, Flamengo”, disse o centroavante, que tem sido um dos líderes do atual elenco rubro-negro e capitão de Vítor Pereira.

Gabriel Barbosa tem sido um dos principais atletas com o novo treinador do Flamengo, que tem dado novas funções táticas ao jogador. O artilheiro rubro-negro, agora, tem maiores obrigações defensivas e, também, vem atuando como uma espécie de meia armador, posição que sempre ambicionou atuar na carreira.


Embora esteja atuando em nova posição, Gabigol continua marcando gols: até então, ele foi às redes sete vezes em 11 partidas, além de ter dado uma assistência. O camisa 10 volta a campo no domingo (19), novamente contra o Vasco da Gama.

Dessa vez, o confronto será válido pelo segundo e decisivo cotejo da semifinal do Carioca. A partida será disputada no Maracanã. Como venceu o primeiro embate, um empate classifica o Flamengo à decisão do Estadual, para enfrentar Volta Redonda ou Fluminense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Precisa de um banco de reservas a exemplo do ER7.

  • Bom dia Nação Rubro Negra.
    Cade o Rodinei agora? Arrumaram um monte de dinheiros com vendas e agora perde Matheuzinho, vamos colocar quem na lateral direita? O hipopótamo do Braz? O lerdo do Spindel? Ou o Teleguiado do Landim? O Flamengo cheio da grana passando sufoco em várias posições. Se liga diretoria BURRA!!!

  • Ele tem é que jogar bola
    Muita firula com a 10
    Sem o BH se tornou um jogador mediano pra ruim.

  • Um bom recado que o gabigol tem que mandar é que vai emagrecer e entrar em forma, falta pouco para ele ficar igual ao Valter bolachinha

Comentários não são permitidos.