Presidente do Fluminense ‘reclama’ de torcedores do Flamengo após reação com Gabigol

Compartilhe com os amigos

Mário Bittencourt não entendeu as vaias quando Gabigol foi substituído na quarta-feira (08)


Na última sexta-feira (10), torcedores do Fluminense citaram o Flamengo em diversas oportunidades durante a apresentação do lateral Marcelo. Mas não é só na cabeça dos admiradores do Tricolor que o Mengão está presente. Até o presidente do clube, Mário Bittencourt, está dando ‘pitaco’ na vida do Mais Querido. O dirigente revelou surpresa com a atitude de rubro-negros no último Fla-Flu, na quarta (08), quando Gabigol foi substituído.

Na cabine, vi alguns torcedores adversários (do Flamengo) vaiando o Gabigol quando saiu. Poxa, o Gabigol é um dos jogadores mais vencedores da história do Flamengo. Talvez não esteja passando por uma fase que as pessoas acham que seja melhor. Mas quem torce para o Flamengo não pode esquecer tudo o que o Gabigol fez recentemente — disse Bittencourt, para o jornalista Márcio Feitoza.

Gabigol deixou o gramado do Maracanã aos 20 minutos do segundo tempo, para dar lugar a Mateusão. No mesmo momento, Vítor Pereira tirou Arrascaeta e lançou a campo Ayrton Lucas. O lado rubro-negro das arquibancadas, de fato, começou a vaiar. Mas a sensação dos presentes ao estádio era que os protestos foram direcionados contra o treinador, por retirar dois craques do time, enquanto o jogo estava empatado em 1 a 1. Tanto é que, segundos depois, os flamenguistas entoaram o coro de “burro” para o português.

No momento da alteração, Gabigol saiu de campo motivando os companheiros e pedindo apoio da torcida. Postura diferente em relação aos tempos de Dorival Júnior, Paulo Sousa, Renato Gaúcho, Rogério Ceni e outros treinadores que passaram pelo Flamengo nos últimos anos. O camisa 10 tinha o costume de reclamar quando era substituído. Já no banco de reservas, o atacante era um dos mais agitados e participativos, auxiliando o time com orientações.

Titular absoluto, Gabigol entrará em campo novamente em mais um clássico, no Flamengo x Vasco, segunda-feira (13), no Maracanã. O confronto é válido pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca. A bola rola a partir das 21h10 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no ‘DaleApp’, ao vivo e com imagens. Na televisão, Band e Bandsports exibem o duelo nas redes aberta e fechada, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “após perder pênalti e ouvir vaias da torcida do Flu, atitude de Fred com repórter vem à tona”: Reportagem do Lance

  • Vitor, a nossa torcida é gigante, mas infelizmente a maior parte é Nutella!!!

  • Cala boca Magda!!!!! Esqueci o Flamengo e vai pagar a 2 divisão……

  • Dou total razão ao presidente do Flôr.. um cara q reclama do gabigol tem q ser muito babaca

  • O cara aí do flu sabe q as vaias foram para o VP. É q ele acha q consegue tumultuar o ambiente no fla com essas babaquices. É o mesmo pensamento das “rumas” de analistas nas mesas redondas.
    Nem precisam dessas idiotices, pois os maiores adversários do fla estão dentro da diretoria do fla. Amadorismo na veia, sabotagem internas, politicagem etc.

  • A verdade que todos estes caras gostariam de estar no Mengão…. Não viemos de passado, tá mal tem que ser criticado e substituído…

Comentários não são permitidos.