Gabigol vive maior jejum de gols na carreira pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gabigol é o atual camisa 10 do Flamengo


Gabigol é um dos principais jogadores do atual elenco do Flamengo. O atacante, agora, veste a camisa 10 do Rubro-Negro, já que o meia Diego Ribas se aposentou dos gramados. Contudo, o jogador não está em grande fase na temporada. Isso porque, o atleta vive o maior jejum desde que vestiu o Manto Sagrado.

Nos últimos seis jogos disputados, Gabigol não balançou as redes nenhuma vez. Além disso, o atual camisa 10 do Flamengo sequer deu um passe para os companheiros marcarem. Desse modo, o atacante possui nem uma participação em tento pelo Rubro-Negro nos seis confrontos anteriores da temporada.

A última vez que Gabigol marcou gol com a camisa do Flamengo foi no dia 15 de fevereiro deste ano, em duelo contra o Volta Redonda, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. Na ocasião, o camisa 10 da Gávea balançou as redes duas vezes e garantiu mais uma vitória do clube na temporada.

Com intuito de retomar a boa fase, Gabigol inicia a preparação na quinta-feira (23) para o clássico contra o Fluminense, pela partida de ida da final do Campeonato Carioca. O duelo será realizado no dia 01 de abril, no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também