Gabigol entra na mira de time espanhol

Compartilhe com os amigos

Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024


Movimentando o mercado da bola, o Flamengo segue em busca de reforços para o elenco. Sondando diversos atletas, o Rubro-Negro também vê os jogadores do clube entrando no radar de outros times. Este é o caso de Gabigol. Após diversas conquistas com o Mais Querido, o camisa 10 virou alvo do Sevilla (ESP). A equipe espanhola acompanha o atacante de perto.

Gabigol atraiu os olhares do Sevilla. O clube vermelho e branco realiza consultas pelo atacante e está em clima de ‘paquera’ com o craque rubro-negro. No entanto, até o momento, os espanhóis não realizaram nenhuma proposta oficial, porém, a equipe monitora o status do jogador. Muito do interesse do time europeu vem de Jorge Sampaoli, que admira a forma de jogar de Gabi, desde o Brasil. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

Vale frisar que, o Flamengo estipulou o valor para Gabigol deixar o Rubro-Negro. O valor da multa recisória do camisa 10 é de 33 milhões de euros, cerca de R$ 187 milhões, na cotação atual. Em 2022, alguns clubes europeus manifestaram interesse em Gabi, dentre eles: West Ham (ING) e Newcastle (ING). Além disso, o Fernebahce (TUR) também sondou o atacante, neste meio tempo. Porém, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, ironizou a possível tentativa dos turcos: “Gabigol é jogador de Europa, só sai para as duas maiores ligas”.

Com a mente no Flamengo, Gabigol, agora, terá três dias de descanso das atividades do clube. Isso porque, após duas vitórias sobre o Vasco da Gama, 3 a 2 e 3 a 1, respectivamente, o elenco rubro-negro ganhou folga dos treinos. Depois do período, o time volta aos trabalhos, visando a final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. O Mais Querido encara o Triocolor nos dias 02 e 08 de abril, no Maracanã, pelo título Estadual.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Notícia do Jorge Nicola kkkkkkkkk
    É tão furado que o sampaoli já até saiu do Sevilha kkkk
    Jorge Nicola 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • Só vendo para crer. Isso não deve passar de um balão de ensaio

  • De repente, não passa de especulação de mercado. Gabigol não pretende deixar o Mengão.

  • Sampaoli ganhou um fôlego extra no Sevilha após eliminar o time turco de JJ na Liga Europa, mas é pouco provável que o time espanhol faça um investimento vultoso para levar o Gabigol para a Europa. Nem no momento mais imponente da carreira dele, em 2019, apareceu algum clube europeu querendo pagar a multa rescisória dele junto ao Inter de Milão. Além disso, o Sevilha não tem essa bala na agulha toda para pagar 30 milhões de euros por um atleta que não tem mercado na Europa para ser revendido depois. Dessa forma, é pura especulação pensar que Gabigol possa ser negociado para o Sevilha. Ele continuará no Mengão provavelmente até o final de sua carreira.

  • Se é informação do nikola ja sabemos que nao é nada

  • Se for verdade, talvez comece por aí, a necessária reestruturação do elenco, que parece estar desmotivado e descompromissado.

  • Para desviar a atenção da porcaria que o time esta e vai tomar uma lavada se jogar esse futebolzinho, dirigente sabotadores é visível que estão fazendo.

  • Para desviar a atenção da porcaria que o time esta e vai tomar uma lavada se jogar esse futebolzinho, dirigente sabotadores é visível que estão fazendo.

  • Sampaoli tá quase demitido do Sevilla

Comentários não são permitidos.