Gerson exalta atuação do Flamengo em ‘derrota’ na Recopa e prega foco no Vasco

Compartilhe com os amigos

Gerson ainda fez questão de defender Vítor Pereira ao dizer que o elenco sabia o que era para ser feito


Na última terça-feira (28), o Flamengo foi derrotado pelo Independiente del Valle (EQU), nos pênaltis, e ficou com o vice-campeonato na Recopa Sul-Americana. Após o confronto, Gerson ressaltou a atuação da equipe rubro-negra e fez questão de afirmar que não há ‘falta de entendimento’ em relação às orientações de Vítor Pereira. Além disso, o volante pregou a virada de chave e o foco no próximo compromisso do Fla.

Se vocês pararem para ver o jogo, os caras não tiveram nenhuma chance. Desde o começo tivemos chances, bola na trave, infelizmente a bola não entrou. Depois lutamos até o final, conseguimos o gol, fomos para a prorrogação em cima dos caras de novo. Fomos para os pênaltis e perdemos. A gente sabe tudo o que tinha para fazer. Entramos, demos a vida, corremos, fizemos um excelente jogo na minha opinião e não conseguimos ganhar -, disse, na zona mista, antes de completar:

O Flamengo entra em todas as competições para ganhar, mas infelizmente não conseguimos. Seguimos. Como falei, domingo tem clássico, vamos dar a vida para ganhar e seguir em frente. Não dá para ficar lamentando. Vai ser difícil para dormir, mas é o futebol, amanhã é outro dia”, disse na zona mista após o revés para os equatorianos -, finalizou.

Enquanto falava com os jornalistas presentes no Maracanã, Gerson estava com uma bolsa de gelo no tornozelo. Ainda tentando chegar aos 100% no local que lesionou recentemente, o jogador treinou sem restrições no Ninho do Urubu nesta quarta-feira (01).

Agora, como Gerson fez questão de ressaltar, o Flamengo volta todas as atenções no clássico contra o Vasco da Gama, que será disputado no domingo (05). O confronto acontecerá a partir das 18h10 (horário de Brasília), no Maracanã, válido pela décima rodada do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bruno, você não entendeu ! A melhora que houve foi sobre as justificativas e desculpas das péssimas atuações do Flamengo. Por exemplo, lá no Equador, a culpa foi da altitude. No Maracanã, foi do árbitro !!!

  • n to entendendo essa exaltação à partida. O Flamengo até fez um primeiro tempo bom, mas o segundo tempo foi pífio. Nao conseguiu praticamente nada até o minuto final.

    Nao vi tanta melhora assim do time nao

Comentários não são permitidos.