Jogador do Botafogo provoca Flamengo após perda do título na Recopa

Compartilhe com os amigos

Lateral esquerdo do Botafogo ainda não superou derrota para ‘Sub-20’ do Flamengo, no final de semana


No tempo regulamentar, o Flamengo venceu por 1 a 0 o Independiente del Valle (EQU), pela Recopa Sul-Americana, nessa terça-feira (28). Porém, como havia perdido pelo mesmo placar na primeira partida, o título foi decidido nos pênaltis, e o Rubro-Negro foi superado. Marçal, do Botafogo, aproveitou a oportunidade para provocar o Fla.

Por meio da rede social do Instagram, via função Storie, o lateral escreveu: “É… Sem o cara de amarelo (árbitro) ajudando, fica difícil“, com emoji de risos. Por fim, completou: “Boa noite“, cutucando o Flamengo, ainda lembrando da derrota alvinegra para o Rubro-Negro, que jogou, na ocasião, com diversos atletas do Sub-20.

Marçal, inclusive, foi um dos atletas expulsos no clássico do fim de semana, pois o time do Botafogo perdeu a cabeça com os meninos do Flamengo. O centroavante Tiquinho Soares e o zagueiro Joel Carli foram outros a receberem cartão vermelho, por conta de reclamações e xingamentos ao árbitro da partida, Tarcizo Pinheiro Caetano.

Na rodada anterior, na derrota para o Vasco da Gama, o Botafogo também tivera outros atletas expulsos: Rafael e Adryelson levaram o vermelho. Demonstrando imaturidade dentro de campo e nas redes sociais, o Alvinegro tenta colocar a culpa das punições nos juízes dos confrontos.

Como já esqueceu o Botafogo logo após o apito final do árbitro, o Flamengo, agora, foca no confronto com o Vasco da Gama. O clássico está marcado para domingo (05), às 18h10 (horário de Brasília). O cotejo ocorre no Maracanã, pela décima rodada da Taça Guanabara. Caso vença, o Fla garante o troféu do turno.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com a palavra “Marçal, o bostal” em relação ao jogo do Botinha ontem em Sergipe. O árbitro simplesmente segurou o Botinha na copa do Brasil. fale moleque vadio da calcinha ora cor cor de rosa nos treinos e calcinha azulzinha no jogo ou vice versa. ” Fala bandido disfarçado de jogador de futebol”

  • Tadinho do freguês, ainda não superou a derrota para os garotos. 🤣🤣

  • Como sempre! Comentários de um jogador medíocre! Devia ter vergonha pelas atitudes anti desportivas dentro de campo. BOTAFOGO sendo mela cueca para não perder o costume.

  • SEM COMENTÁRIOS PARA ESSA PUBLICAÇÃO!!! QUAL A RELEVÂNCIA PARA NÓS RUBRO NEGROS DE UM JOGADOR DE OUTRO CLUBE, QUE SÓ GANHOU UM BRASILEIRO, E ROUBADO (AJUDADO PELO ”CARA DE AMARELO”) DIGA-SE DE PASSAGEM.

  • Por que o Coluna do Fla dá espaço para esse jogador? O cara chutou o Marinho caído, após falta violenta cometida por ele, e vem falar de “cara de amarelo”?
    Atenção editoria dessa coluna, vamos prestigiar quem nos respeita……

  • Por que o Coluna do Fla dá espaço para esse jogador? O cara chutou o Marinho caído, após falta violenta cometida por ele, e vem falar de “cara de amarelo”?
    Atenção editoria dessa coluna, vamos prestigiar quem nos respeita……

  • Um frustrado de pai e mãe. A Coluna nem deveria publicar, ou dar importância a essas coisas, criar rivalidade onde não existe. Esse mentecapto dizendo essas coisas a título de “provocação” tem o mesmo efeito, em qualquer rubronegro, que um palito de fósforo usado, ou a declaração semelhante de algum jogador do Nova Iguaçu, com todo o respeito ao Laranjão da Baixada. Não ganham da gente há 3 anos, e da última vez a derrota acachapante foi para o sub-20. Deveria se preocupar mais com o time dele, mas o trauma é grande….rs. Não dá pra segurar…rs

  • No elenco fraco do Botafogo este deliquente é o pior jogador. Se não fosse o futebol estaria preso em Bangu ou Benfica pois tem uma cara de marginal daqueles que senta na banana e diz que é homem; Dizem que usa calcinha cor de rosa durante as partidas do seu clube.

  • Marcal e so um borsal

  • Quem é Marçal?

Comentários não são permitidos.