Jogador do Bragantino é multado por responder comentário sobre possível ida ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Luan Cândido recebeu a punição após falar sobre o Flamengo em rede social


O Flamengo ainda não enfrentou o Bragantino em 2023, porém o Mais Querido já causou problema na equipe paulista. O lateral Luan Cândido recebeu multa pela diretoria do clube de Bragança Paulista por responder uma pergunta relacionada ao Mais Querido em rede social. O jogador interagiu com torcedores de diversos clubes, mas quando o tema abordado foi o Mengão, o atleta acabou se prejudicando.

Na rede social ‘Tiktok’, o lateral recebeu a mensagem “vem para o Mengão, craque”. Luan Cândido respondeu: “quem sabe”. Por isso, o atleta recebeu a multa, de acordo com informação divulgada pelo jornalista Diego Perez. Apesar de não descartar a ida para o Flamengo, tirar o jogador de 22 anos do Bragantino não deve ser uma tarefa simples, já que tem contrato até 2026.

Em 2022, Luan Cândido se destacou no cenário nacional. Em 50 jogos, marcou 13 gols e deu três assistências, números que muitos atacantes não conseguem obter. No ano passado, o jogador colocou no banco um atleta do Flamengo, Ramon, que esteve emprestado ao Bragantino para o Campeonato Brasileiro.

Ainda no Brasileirão do ano passado, Luan Cândido foi ‘responsável’ pelo ‘divisor de águas’ na temporada do Flamengo em 2022. No duelo do Rubro-Negro com o Bragantino, em Bragança Paulista, o time da casa venceu por 1 a 0, com gol do lateral. A partida culminou na demissão de Paulo Sousa. Com a saída do português, o Mais Querido contratou Dorival Júnior e conseguiu os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América.

Sem Luan Cândido, o Flamengo segue em 2023 com Filipe Luís e Ayrton Lucas na posição. O experiente de 37 anos sofre na temporada, com lesões, e não entra em campo desde o dia 1o de fevereiro. Já o segundo é um dos destaques do Rubro-Negro na temporada. Inclusive, marcou um gol na última partida, contra o Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • o Ângelo que é atacante fez 3 gols, e o Luan que é lateral marcou 13 gols, considero a contratação de Luan mais vantajosa.

Comentários não são permitidos.