Julio Cesar nega participação em conversas entre Jorge Jesus e CBF

Compartilhe com os amigos

Imprensa portuguesa noticiou que o ex-goleiro estaria em conversas com Jorge Jesus sobre a Seleção


O jornal Record, de Portugal, noticiou que o ex-Flamengo Julio Cesar estaria em Lisboa para intermediar a negociação entre Jorge Jesus e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para o treinador ser o novo comandante da Seleção. Porém, o antigo goleiro rubro-negro fez questão de negar participação no diálogo. Neste domingo (26), o ex-Fla se pronunciou nas redes sociais.


O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!


Além de ser uma informação que não corresponde à verdade, vale lembrar que moro em Lisboa há anos. Ninguém da CBF solicitou a mim qualquer tipo de ajuda ou intermediação nessa direção. Reitero que não sou representante da entidade. Sou apenas um atleta que fez sua carreira profissional na Seleção Brasileira, onde tenho ótimos amigos”, disse Julio Cesar, em publicação no Instagram.

Se o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, precisar da minha ajuda em qualquer situação, vou ajudar, porque o futebol brasileiro é a minha paixão. Fato este que não ocorreu até o momento. Em relação a Jorge Jesus, é uma pessoa que eu prezo, tenho como amigo, foi meu treinador no Benfica e com quem tenho uma ótima relação”, acrescentou.

A Seleção Brasileira está sem técnico desde dezembro do ano passado, quando Tite deixou o cargo após a eliminação na Copa do Mundo. Ramon Menezes, comandante do sub-20, está na função, interinamente. A CBF pretende assinar com um estrangeiro, e o nome de Jorge Jesus está entre os estudados pela Confederação. No entanto, o técnico do Real Madrid (ESP), Carlo Ancelotti, é o favorito para treinar a Amarelinha.

Além de Jorge Jesus, outro ex-Flamengo ‘corre por fora’ na disputa pela cadeira de treinador da Seleção Brasileira. Dorival Júnior, campeão da Libertadores da América e da Copa do Brasil do ano passado com o Mengão, já teve o nome discutido nos corredores da CBF.

VEJA A PUBLICAÇÃO DE JULIO CESAR NA ÍNTEGRA:

Foi veiculado hoje (26/03) na imprensa internacional, que eu teria vindo a Lisboa como representante da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para intermediar a contratação do técnico Jorge Jesus. Além de ser uma informação que não corresponde à verdade, vale lembrar que moro em Lisboa há anos.

Quero esclarecer ainda que, primeiramente, ninguém da CBF solicitou a mim qualquer tipo de ajuda ou intermediação nessa direção. Reitero que não sou representante da entidade. Sou apenas um atleta que fez sua carreira profissional na Seleção Brasileira, onde tenho ótimos amigos.

Se, em algum momento e em algum dia o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, precisar da minha ajuda em qualquer situação, vou ajudar, porque o futebol brasileiro é a minha paixão. Fato este que não ocorreu até o momento.

Em relação a Jorge Jesus, é uma pessoa que eu prezo, tenho como amigo, foi meu treinador no Benfica e com quem tenho uma ótima relação”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ação judicial contra o veículo em questão. Mas se não vai processar, significa…

Comentários não são permitidos.