Zinho destrincha conversa com Dorival sobre demissão do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Dorival Junior foi comandante do Flamengo nas conquistas da temporada 2022


Dorival Júnior chegou ao Flamengo em junho de 2022 e conduziu o Mais Querido às conquistas da Libertadores da América e da Copa do Brasil na temporada passada. Porém, mesmo com os triunfos, a diretoria rubro-negra decidiu demitir o treinador. Em meio às muitas explicações, ainda não se sabe o motivo real da não renovação de contrato com o comandante. No entanto, o ex-jogador do Fla, Zinho, revelou detalhes de uma conversa que teve com o técnico.

“Conversei com o Dorival e ele me disse: ‘Todo mundo diz que eu fui demitido do Flamengo, porque o Corinthians jogou melhor na final da Copa do Brasil. Mas, na verdade, o único time que jogou melhor que o Flamengo foi o São Paulo”, revelou Zinho, em um programa da “ESPN”.

Importante destacar que, após as conquistas da Libertadores da América e da Copa do Brasil, Dorival Júnior chegou a ser cogitado para ser técnico da Seleção Brasileira. Diante disso, criou-se muita expectativa para saber o futuro do treinador. Porém, no dia 25 de novembro de 2022, sem o entendimento com a diretoria rubro-negra, o ‘professor’ deixou o comando do time rubro-negro.

Após a não renovação com Dorival, o Flamengo investiu em Vítor Pereira. Chegando no Mais Querido no início de 2023, vindo de uma saída turbulenta do Corinthians, o português ainda não teve motivos para sorrir à frente do Fla. Isso porque, das três ‘decisões’ na temporada, o Rubro-Negro acumulou dois vice-campeonatos e uma eliminação precoce no Mundial de Clubes.

Tendo mais uma oportunidade de disputar uma final à frente do Flamengo, Vítor Pereira está focado para conseguir o primeiro título no Mais Querido. O duelo será contra o Fluminense, na grande decisão do Campeonato Carioca. O jogo de ida entre as equipes acontece no dia 01 de abril (sábado), às 20h30 (horário de Brasília). Já o de volta, está marcado para o dia 09 do mesmo mês (domingo), às 18h (de Brasília). Importante frisar que os embates serão disputados no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como sempre, John Smith colocando muito bem os fatos.

  • zinho só está atrapalhando !!! quieto é poeta.

  • Enquanto isso do lado do Fluminense, o clube possui uma boa gestão, contratou um técnico excepcional, trouxe jogadores pontuais e que acrescentaram muito ao plantel e por fim, apresenta um bom futebol mesmo com todas as limitações e dificuldades financeiras!
    Resumindo: a Ferrari esmerilhada vai encarar o Fusquinha tunado!!!

  • Kkkkk
    Falou nada…
    Fazem de tudo por um click

Comentários não são permitidos.