O Flamengo decidiu não renovar o contrato do técnico Dorival Júnior no final de 2022, apesar dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil. Presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim preferiu esconder o jogo e não revelar os motivos para a saída do treinador brasileiro e, desse modo, a chegada de Vítor Pereira.
— Prefiro não comentar. Foram fatores de avaliação interna, quase íntimos do clube. Mas somos gratos a ele pelo trabalho realizado durante o período de contrato que tivemos e, particularmente, desejo muito sorte a ele no seu futuro desafio — relatou, em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, no UOL.
Até o momento, com o técnico Vítor Pereira, o Flamengo disputou três decisões e perdeu todas, são elas: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes. Agora, o foco do treinador português está no Campeonato Carioca, no qual tem embate importante contra o Vasco, neste domingo (05), no Maracanã.
A partida entre Flamengo e Vasco será realizado a partir das 18h10 (horário de Brasília), no domingo (05), no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Carioca. O clássico terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. A Band, na TV aberta, e a Bandsports também exibem o duelo.
Ver comentários
COMO SMPRE CAG...E ANDANDO P OS TORCEDORES...SE ACHA ACIMA DE TODOS (ATÉ DE DEUS?) O MALUCO... DETALHE: SE FOSSE COISA BOA NÃO ESTARIA ESCONDENDO... DITADORES COVARDES, ÁVIDOS P DINHEIRO.