Presidente do Flamengo garante permanência de Vítor Pereira e revela “lógica” em trabalho do treinador

Compartilhe com os amigos

Rodolfo Landim apoia decisões de Vítor Pereira e não pensa em demitir treinador rubro-negro


O Flamengo vem passando por um momento turbulento na temporada e, após o insucesso na Recopa Sul-Americana, os torcedores rubro-negros pediram a demissão de Vítor Pereira. Rodolfo Landim, presidente do Fla, não quer a saída do português e, sendo assim, garante a permanência do treinador.

Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, do Uol Esporte, Landim foi questionado sobre se Vítor Pereira terá respaldo para continuar o trabalho e, também, para realizar mudanças no time titular. O presidente foi sucinto ao responder: “Sim“. Além disso, o mandatário vê “lógica” no trabalho do português.


Tenho acompanhado o trabalho dele. O que ele pensa e faz tem lógica e fundamento. Aos poucos, estamos acertando. Vi um time em campo ontem que evoluiu muito em diversos aspectos. Tenho mais que esperança, quase a convicção, de que em muito breve estaremos colhendo frutos desse trabalho. É nisso que eu acredito -, disse Landim.

A pressão em cima de Vítor Pereira tem crescido cada vez mais. O treinador, porém, conta com o apoio da diretoria rubro-negra, que promete entregar, pelo menos, dois reforços do português, conforme foi solicitado pelo lusitano. A prioridade é fechar com um volante e um atacante que atue pelo lado direito.

Depois disso, os dirigentes do Flamengo esperam que o desempenho do time evolua. Vítor Pereira, porém, sabe da importância de conquistar uma vitória já no próximo compromisso, contra o Vasco da Gama. O clássico será disputado no Maracanã, pela décima rodada da Taça Guanabara. O embate terá início às 18h10 (horário de Brasília) de domingo (05).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lucas, com o Dorival o time não vinha bem e ainda assim conquistou dois grandes títulos? Putz! Houve um momento ano passado em que o Palmeiras também “não vinha bem”, jogando um futebol “duro de se ver”, apesar de estar ganhando as partidas. Logo, se tornou campeão brasileiro por méritos e sem contestações! Pessoalmente, gosto muito de times que “não vem jogando bem” mas ainda assim, entrega resultados e conquista títulos!!!

  • Com o Dorival Júnior o Fla já não vinha bem. Ele não iria cobrar dos jogadores. E os 2 meses de férias que regassou mais do que o treinador novo.. veja o último vídeo do MauroCezar para entender melhor

  • A LÓGICA, SERIA TER DEIXADO O DORIVAL JUNIOR, O QUE PASSA NA CABEÇA DE UM DIRIGENTE, LOGO APÓS GANHAR DOIS TÍTULO (DEMITIR O TÉCNICO) E CONTRATAR OUTRO BEM MAIS CARO, E QUE NÃO SABIA NADA SOBRE O ELENCO DO FLAMENGO. JOGAMOS FORA OS TRÊS TÍTULOS, POR FALTA DE CAPACIDADE.

Comentários não são permitidos.