Bahia está interessado em contratar Marinho ainda em 2023
Por: Guilherme Silva e Leo José
O Flamengo segue movimentando o mercado da bola. Na busca por um atacante, o Bahia abriu negociações com Marinho, mas as duas partes divergem nas conversas. Enquanto isso, o Rubro-Negro mudou os planos na negociação e promete não facilitar transferência do jogador para o time nordestino.
Marinho e Bahia ainda não chegaram a um acordo em relação ao salário e tempo de contrato, e com isso um possível acerto está distante.
Além disso, o insucesso do Flamengo na negociação com Ângelo também travou o interesse da diretoria rubro-negro em ceder o atacante.…
— Guilherme Silva (@gsilvajpan) March 14, 2023
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Marinho e Bahia não chegaram a um acordo em relação a salário e tempo de contrato. Sendo assim, a questão financeira é um dos principais motivos para as duas partes se manterem estagnadas nas conversas. Outro ponto que esfriou a negociação foi o insucesso do Flamengo na tentativa de contratar Ângelo, do Santos.
A diretoria rubro-negro convenceu o clube paulista, mas os agentes de Ângelo barraram o acordo, fazendo com que o jovem de 18 anos permaneça no Santos em 2023. Tal insucesso nas tratativas fazem com que o Flamengo não queira se desfazer dos atacantes que ainda possui no elenco, como é o caso de Marinho.
Vítor Pereira, cabe lembrar, deixa claro que deseja ter um ponta direita no plantel. Após este começo de ano, a comissão técnica do português entende que Marinho pode ser negociado. Sabendo que a diretoria corrobora com a ideia de se desfazer do atacante, o Bahia tenta fechar com o jogador de 32 anos.
Marinho tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2023 e pode assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de julho. A diretoria do Mais Querido ainda não procurou o estafe do jogador para iniciar conversar a respeito de renovação.https://colunadofla.com/2023/03/marinho-impoe-condicao-ao-flamengo-para-aceitar-ida-ao-bahia/
Pq***! Qdo é que ficaremos livre dessa “carniça” que na verdade nunca foi jogador pra time como Flamengo. Como esse vereador desperdiça o dinheiro do clube. Já passou da hora de dar um basta nisso.
Vai abrir mão do Flamengo, ganhando 800 mil para ficar no banco,os times até se interessa pelo jogador mais o que o Flamengo paga para jogador comum ninguém paga no Brasil……..o cara não vai abrir mão de 800 mil por mês… Flamengo e uma mãe…..e Marcos Brás e outra mãe