Após frustração com Marinho, Bahia contrata ponta direita de clube da Série A

Compartilhe com os amigos

Bahia contrata ponta direita de clube da Série A e deve desistir de tirar Marinho do Flamengo


O Flamengo topou e via com bons olhos vender Marinho ao Bahia. O atacante, entretanto, fez exigências e o negócio melou. Dessa forma, o clube baiano fechou a contratação de outro ponta direita: Ademir, agora ex-Atlético-MG.

Ademir custou 2,5 milhões de dólares (R$ 13 milhões na cotação atual) aos cofres do Bahia. O jogador está de malas prontas para Salvador, onde fará exames médicos e assinará contrato. Com isso, Marinho, do Flamengo, deve ser carta fora do baralho.


Houve, sim, insistência na contratação de Marinho, pois os dirigentes do Bahia enxergavam o atleta do Flamengo como a melhor opção para a ponta direita. O jogador rubro-negro, entretanto, fez exigências demasiadas, dentre elas, a de ter o maior salário do plantel. Além disso, o ponta desejava continuar recebendo os vencimentos do Fla, mesmo em Salvador, defendendo o Tricolor. A diretoria carioca, obviamente, não aceitou liberá-lo nessas condições.

Marinho, dessa forma, continuará fazendo parte do plantel rubro-negro. O atacante deve ser relacionado normalmente para as finais do Campeonato Carioca. O Flamengo encara o Fluminense na decisão do Estadual. A partida de ida está prevista para ocorrer em 02 de abril, enquanto a de volta deve acontecer em 09 do mesmo mês. Ambos os confrontos serão no Maracanã, e os horários – assim como as datas – ainda não foram confirmados pela FERJ.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Éh… sangue no gelo… ou gelo no sangue. Sei lá, de qualquer forma o sangue fica aguado mesmo!!!

  • Flamengo que foi burro,como paga 800 mil para o Marinho o cara já estava em decadência no Santos,esse Marcos Brás e uma mãe,ele nunca vai abrir mão de um salário desse,e ninguém vai pagar isso a ele aqui no Brasil…….

  • E só emprestar ele para um time da segunda divisão aí logo os empresários pede nenos

  • Não sei mais o que dizer dessa B**** de diretoria. Poderia ter abrido mão dos 16 milhões oferecidos pelo Bahia para arcar os salários deste jogador, mas não o fez. Agora, terá que mantê-lo no elenco e pagar pelos seus vencimentos, mesmo SABENDO que o técnico há tempos já havia dispensado ele!!! Volta, RODRIGO CAETANO!!!

  • LEANDRO MARTINS concordo com você ganhando uma nota no flamengo com tudo em
    dia e treinando num ct de primeiro mundo, ganhando as metas batidas pelo time, mesmo
    na reserva e jogando um futebol pra lá de ruim, sabe quando vai sair SÓ NO FINAL DO
    CONTRATO, isso se o Braz não renovar o contrato dele por mais algumas temporadas, como
    dizem por ai, o flamengo ganha dinheiro e Braz torra ele todinho em cada jogador.

  • O interessante é que Marinho não vinha jogando mal. Ao contrário, deu assistência, bons dribles, boas jogadas de linha de fundo e até contribuiu na lateral direita.
    A idade vai pesando um pouco para jogadores que têm, na velocidade, uma de suas principais características.
    É um jogador esforçado e já teve momentos de rara competência. Agora, quando vinha crescendo de produção, era hora de ter mais oportunidades.
    O Mengão está fazendo as coisas ao contrário.

  • E so colocar ele pra treinando com time sub 20 como é funcionário e recebendo em dias não poderia reclamar de nada, esse aí foi a pior compra de um jogador feito pela essa diretoria mais tbm tem outros aí no plantel que deveria mesmo colocar junto com Marinho treinar separados esse Marcos Brás tem horas que só faz besteira com o dinheiro do Flamengo so Deus na causa😭😭😭😭

  • Dispensa essa M E L E C A, não serveria nem de gandula para o meu time…

  • Outro sanguessuga criado da cabeça do BRAZ. Não vai querer sair ganhando um salário acima do que vale e ainda em dia. Parabéns Braz, acertou de novo.

  • Deixa ele encostado, treinando separado.

Comentários não são permitidos.