Matheus Uribe quer jogar no Flamengo, e diretoria aposta em desejo do volante para convencer esposa

Compartilhe com os amigos

Cindy Garcia já manifestou ao marido Uribe que quer continuar na Europa


O Flamengo acredita ser possível realizar, pelo menos, uma contratação antes de a atual janela de transferências fechar: 03 de abril. As conversas com Matheus Uribe, do Porto (POR), avançaram, e a diretoria está confiante no negócio. Entretanto, a esposa do atleta, Cindy Garcia, quer continuar na Europa, e o marido pode ser fundamental para convencê-la a mudar de continente.

Matheus Uribe quer jogar no Flamengo e vê com bons olhos atuar no atual campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Por isso, o jogador promete ajudar no convencimento à esposa, que não vê com bons olhos sair da Europa para morar na América do Sul. As informações foram divulgadas inicialmente pelo GE.


A parte financeira, vale frisar, já foi sanada. A diretoria do Flamengo chegou a um denominador comum com o estafe de Matheus Uribe, que tem contrato até junho de 2023 com o Porto. Além de convencer a esposa, os dirigentes do Fla buscarão um acordo com o time português, na tentativa de contratar o volante antes do 03 de abril.

Caso não seja possível, e o Porto exija que o volante cumpra o contrato até o final, o Flamengo busca alinhar todos os detalhes para que Matheus Uribe desembarque no Rio de Janeiro em junho. O grande empecilho, entretanto, é mesmo Cindy Garcia, mas o Rubro-Negro já se deparou com este mesmo cenário em outras ocasiões, como no caso de Filipe Luís.

Por isso, internamente, o Flamengo está bastante otimista em acertar a contratação do volante e, mais que isso, que o jogador chegue ao Brasil ainda nesta janela de transferências. O desejo de Matheus Uribe, de 31 anos, deve ser fundamental para que o negócio seja sacramentado o mais breve possível.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rapaz, não tem como o cara ficar 100% fisicamente não. Se lokoo

Comentários não são permitidos.