Matheuzinho ficará cerca de 3 meses longe dos gramados devido à fratura na tíbia

Compartilhe com os amigos

Matheuzinho sofreu fratura na tíbia da perna esquerda na vitória do Flamengo por 3 a 2 contra o Vasco


O Flamengo venceu o Vasco, de virada, por 3 a 2, na última segunda-feira (13), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Apesar da vitória, o Mais Querido teve motivos para lamentar. Isso porque, no clássico, Matheuzinho sofreu fratura na tíbia e, por isso, deverá ficar fora dos gramados por, pelo menos, três meses.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, Matheuzinho ficará cerca de três meses longe dos gramados. Por isso, Vítor Pereira será ‘obrigado’ a dar mais oportunidades ao jovem Wesley, que está em fase final de recuperação de lesão muscular. A outra opção, é o clube investir em contratação para a posição.

Vale lembrar que Matheuzinho foi direto do Maracanã para um hospital no Rio de Janeiro. No local, o lateral passou por exames enquanto a bola ainda rolava, e foi diagnosticado com fratura na tíbia da perna esquerda. Com isso, o jogador se tornou desfalque para a sequência do Flamengo na temporada.

Agora, sem Matheuzinho, o Flamengo tem outro encontro marcado com o Vasco da Gama. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (19), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. O ‘Clássico dos Milhões’ acontecerá no Maracanã, a partir das 18h (horário de Brasília), valendo vaga na grande final do Estadual 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E nosso lateral AINDA levou amarelo… Isso sem contar os 02 cartões ABSURDOS, dados ao Matheus Gonçalves por ABSOLUTAMENTE NADA!😡😡😡 #SRN🔴⚫️🔴

  • Agora começa a improvisar….escreve aí,. Sabemos que precisamos contratar um bom lateral….e não esses Zé arruela.
    Pqp.

  • Agora começa a improvisar….escreve aí,. Sabemos que precisamos contratar um bom lateral….e não esses Zé arruela.
    Pqp.

Comentários não são permitidos.